Em entrevista à Contigo!, Luiza Ambiel recorda ascensão de carreira artística no Banheira do Gugu e sucesso com produção de conteúdos adultos
Luiza Ambiel tem mostrado que anos de carreira artística podem ser aproveitados com a inovação de produção de conteúdos picantes. A ex-Banheira do Gugu usou toda sua sensualidade para apostar em um perfil no Privacy e jamais esperava alcançar o Top 1 da plataforma online. Em entrevista à Contigo!, a empresária aponta como sua ascensão no programa do SBT contribuiu com seu sucesso como criadora de conteúdo adulto.
Ao ser questionada se ainda se recorda dos tempos de ascensão na Banheira do Gugu ao se ver como Top 1 da plataforma, Luiza Ambiel não escondeu sua gratidão pelo passado. "É muito assim, porque a Banheira do Gugu foi aquela coisa... que deu aquele boom. Foi muito top. E sim, recorda, porque deu um boom de novo na minha carreira e junto com a Banheira, que me projetou. Então, fiquei feliz", confessou.
Apesar disso, a ex-participante de A Fazenda iniciou no Privacy apenas com fotos sensuais de lingerie: "Eu vi que eu era travada, eu só postava foto de lingerie (...) Entraram muitos assinantes, mas quando eles entraram e viram que só tinha isso (...) Não era isso que eles queriam e eu comecei a perder assinantes. Comecei a trabalhar a minha cabeça para ir me soltando", recordou.
Ela esclareceu que o pedido dos fãs para ela fazer gravações com outras pessoas também contribuiu com seu sucesso na plataforma, inclusive impulsionando seu nome para o Top 1. "Falei: 'Não vou arrumar um namorado só para isso, então quero gravar com alguma pessoa'. Aí veio essa coisa do fã. Falei: 'Por que não? Nada mais justo do que um fã'. O fã está comigo faz tempo. Tem essa coisa da Banheira... Fetiche da Banheira. E aí eu fiquei muito feliz. Eu torcia para que eu ficasse entre as dez, mas a forma como está só me dá um up ainda maior para ficar. Tudo o que eles estão pedindo, eu estou fazendo. Os elogios são que a minha plataforma é a maior que tem", contou.
Com 52 anos, Luiza Ambiel ainda destacou que sua idade foi um empecilho para si mesma apenas no início de sua dedicação como produtora de conteúdo adulto: "Eu acho que pensei muito lá atrás. Quando eu comecei, eu pensei. Depois eu falei: 'Nossa, Luiza, para com isso' (...) Eu trabalhei isso na minha cabeça e falei: 'Por que não, aos 50, mostrar para as mulheres que você pode fazer o que você quer'. Às vezes, a mulher acha que ela não tem mais desejo e libido, e ela pensa que é por causa da idade, mas não é".
"Antes da plataforma, eu estava em um período em que eu não tinha vontade. Até perguntei para a minha médica. Eu falei: 'Será que não é da minha idade?'. Ela me deu um pito. E foi ver eram os meus hormônios que estavam todos bagunçados (...) Eu sei que eu sou uma mulher de 50 anos. Existem mudanças no corpo e quando você encara de forma leve... Meu público, tanto masculino como feminino, não comenta nada do corpo. Não existe isso. É top. Quem está ali é porque me acompanha e é meu fã", acrescentou.
A principal preocupação da empresária antes de embarcar nessa nova etapa de sua carreira artística foi com sua filha e seu irmão. Se a ex-Banheira do Gugu sentisse eles desconfortáveis com a proporção de seus conteúdos adultos, ela talvez não teria iniciado. "Eu não teria iniciado antes, porque eu penso que tudo tem a hora certa. Eu não estaria solta, com a cabeça que eu tenho hoje, com a experiência que eu tenho hoje", concluiu.
Ver essa foto no Instagram
Leia também: Luiza Ambiel revela reação da filha ao assumir sua sexualidade: ‘Demorou’