Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto

Luto! Ator Thommy Schiavo deixa uma filha de um ano

Thommy Schiavo morreu aos 39 anos, o ator que viveu o peão Zoinho no remake da novela "Pantanal" deixou filha de 1 ano

Caíque Silva
por Caíque Silva

Publicado em 20/07/2024, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luto! Ator Thommy Schiavo deixa uma filha de um ano - Reprodução/Instagram
Luto! Ator Thommy Schiavo deixa uma filha de um ano - Reprodução/Instagram

O ator Thommy Schiavo morreu aos 39 anos. O artista, que viveu o peão Zoinho no remake da novela Pantanal, de Benedito Ruy Barbosa, era pai de Lara, fruto do seu relacionamento com a maquiadora Angra Monaliza

A pequena, de apenas 1 ano de idade, nasceu em junho de 2023, com o ator comemorando o momento nas redes sociais. "Você tem um pai que vai te amar e te cuidar pra sempre! Me perdoe se eu errar, pois você é a minha mudança e mudar sempre é difícil!", disse o ator, em publicação feita em seu Instagram. 

Na ocasião, Thommy ainda enalteceu a esposa, Angra Monalisa, que conheceu nos bastidores de Pantanal, iniciando um relacionamento durante o trabalho na TV Globo.  "Uma mãe única, guerreira, amorosa e que fará tudo por ti!", escreveu Schiavo

Em suas redes sociais, Thommy sempre compartilhava cliques da filha, mostrando os bastidores de seu nascimento, além de momentos familiares ao lado da pequena.

Veja a publicação sobre o nascimento de Lara:

Morre Thommy Schiavo, ator de ‘Pantanal’, aos 39 anos

O ator Thommy Schiavo, que viveu Zoinho no remake de Pantanal, faleceu aos 39 anos e a notícia foi compartilhada por seu amigo e colega de trabalho, Leandro Lima. Por meio das redes sociais, o ator fez uma homenagem a Thommy.

Os dois contracenaram juntos na novela da TV Globo e Leandro relembrou alguns momentos que os dois tiveram juntos na frente e por trás das câmeras. “Acabo de receber uma notícia muito triste. Nosso amigo Thommy Schiavo nos deixou”, comentou ele.

Em seguida, lamentou: “Ainda estou atônito, tentando digerir tudo isso, Thommy era uma cara de coração enorme, sempre pronto a ajudar, amava o campo, os bichos e cuidar das pessoas. Lembrando dele chamando todo mundo pra assistir um pôr do sol lindo ouvindo Tião carreiro ou pedindo pra cantar junto Peão (uma de suas favoritas) lá no pantanal”.