Vocalista de grupo de pagode faleceu na terça-feira (11); médicos realizavam exames para determinar a causa exata de sua enfermidade
André Felippe da Silva, conhecido como vocalista do grupo Cilada, morreu na última terça-feira (11), em Tubarão, Santa Catarina, aos 41 anos. Ele estava sob cuidados intensivos na UTI há algumas semanas, enfrentando sérios problemas de saúde enquanto médicos realizavam exames para determinar a origem da enfermidade, mas havia suspeita de que ele estivesse com tuberculose miliar.
O sepultamento de André está agendado para esta quarta-feira (12), às 15h, no cemitério Horto da Saudade, onde amigos e familiares se reunirão para prestar suas últimas homenagens. Em meio a essa tragédia inesperada, os membros do grupo Cilada iniciaram uma campanha solidária para ajudar a família do artista com as despesas do funeral.
Em um comunicado nas redes sociais, os integrantes expressaram dor pela perda: “Nunca estamos preparados para tamanha perda. André sempre estava pronto para ajudar e apoiar as pessoas ao seu redor, sem medir esforços. Hoje é nossa vez de nos mobilizarmos e ajudarmos seus entes queridos para que esse momento seja um pouco mais leve”, afirma a mensagem.
Para quem puder ajudar com alguma quantia, as doações podem ser realizadas via Pix utilizando a chave 08657420902, em nome de Jessica Leandro Abel.
Ver essa foto no Instagram
No último domingo (09), a cidade de Cascavel se uniu em luto para prestar homenagens a Tatiane Silva, uma personal trainer de 41 anos que faleceu tragicamente durante a madrugada. Segundo relatos, Tatiane sofreu uma parada cardiorrespiratória, resultando em um infarto fatal. Apesar da rápida intervenção do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os esforços para reverter a situação não tiveram sucesso.
O velório da profissional, bastante querida entre amigos e familiares, ocorre na capela da Acesc, localizada na Rua do Rosário, no centro da cidade. O sepultamento foi realizado nesta segunda-feira (10), às 09h, no Cemitério Cristo Redentor. Amigos próximos destacam que Tatiane havia completado 41 anos no mês anterior e não deixou filhos.
Leia também: Vídeo: mulher de 43 anos morre após fazer cadeira extensora na academia