Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vixe!

Mãe de Neymar se hospeda em hotel para não conviver com Bruna Biancardi

Olha a treta! Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, abre mão de ficar na mansão do craque e se hospeda em hotel para evitar a nora

Leandro Fernandes
por Leandro Fernandes
[email protected]

Publicado em 12/08/2023, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Neymar se hospeda em hotel para não conviver com Bruna Biancardi - Reprodução/Instagram
Mãe de Neymar se hospeda em hotel para não conviver com Bruna Biancardi - Reprodução/Instagram

Mãe do jogador Neymar Jr., Nadine Gonçalves decidiu passar longe da nora, Bruna Biancardi, na última semana. As duas chegaram em Paris, mas a namorada do craque, grávida, ficou sozinha na mansão que ele possui na cidade, enquanto Nadine e a irmã dele, Rafaella Santos, foram se hospedar em um hotel.

Nas redes sociais, percebe-se que as duas sequer se encontraram. Nadine mostrou um recado fofo da filha quando chegou no hotel, escrito em batom no espelho. Bruna, por outro, lado curtiu passeios com amigas e publicou fotos em que aparece na residência chiquérrima do atleta. As informações são do jornal Extra.

A relação entre a futura mamãe de Mavie e a sogra é notoriamente bastante turbulenta. As duas não seguem uma à outra nas redes sociais e Bruna é bem mais próxima de Mari Bernardi, atual do pai de Neymar.

O chá revelação de Bruna e Neymar foi circulado por rumores envolvendo Nadine. É que a mãe do craque teria simplesmente contado para todos que conhecia que a influenciadora esperava uma menina, acabando com a festa. De acordo com relatos na web, muitos na cidade de Santos já sabiam, porque Nadine teria falado em voz alta no salão de beleza que frequenta.

No fim de julho, outro rumor circulou, dizendo que Bruna não havia viajado com Neymar para a Europa também para não encontrar a sogra. Enquanto mãe e filho passaram um período para matar as saudades, a famosa ficou com a família em São Paulo.

NEYMAR TAMBÉM JÁ FOI ODIADO PELA EX-SOGRA

Parece que não é só a blogueira que tem problemas com a sogra. Neymar passou pelo mesmo quando namorou a atriz Bruna Marquezine. Ele e a artista namoraram por cerca de 6 anos entre idas e vindas e se tornaram um dos casais mais shippados nas redes sociais, tanto que até hoje, mesmo ele estando em outro relacionamento e à espera do segundo filho, ainda há quem torça por uma reconciliação entre o ex-casal. 

No entanto, não é bem o que pensa a mãe de Bruna Marquezine, que foi contra o relacionamento desde o início. Quando Bruna e Neymar anunciaram o namoro em 2012, rolaram burburinhos de que Neide Maia não aprovava o envolvimento, principalmente pela idade da filha, que só tinha 17 anos na época. 

Já a atual sogra de Neymar, mãe de Bruna Biancardi, é bem discreta e não costuma comentar assuntos pessoais. Ela não teria se envolvido nem quando a filha foi traída pelo craque. Contudo, vale lembrar que a cunhada entrou na maior briga com atleta e eles até deixaram de se seguir no Instagram.