Mãe de Paulo Gustavo segura as lágrimas ao vivo durante o Domingão após uma apresentação de Leandro Hassum na atração
Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, precisou segurar as lágrimas durante o Domingão deste domingo (02). É que Leandro Hassum declarou seu amor pelo humorista durante a atração comandada por Luciano Huck e tocou o coração da veterana.
O ator foi um dos convidados da Batalha de Lip Sync do programa e resolveu performar como Cauby Peixoto, cantando New York, New York. Ao fim da apresentação, a progenitora do criador de Dona Hermínia não pensou duas vezes em agradecer o artista.
"Obrigada, Hassum. Obrigada, querido. Mas eu não quero chorar", disse dona Déa. "Eu quis, não só por tudo que ele representa, mas eu sei o quanto o Paulo amava Nova York. Rir é um ato de resistência", opinou Hassum.
"Eu tenho um amor muito grande pelo Paulo e por tudo que ele fez pela comédia. Eu disse que ele é a Beyoncé do humor, eu acho realmente. Ele é uma estrela, e eu sou completamente apaixonado por ele. Apaixonado pelo o que ele fez pela minha profissão", completou o ator, se declarando ao falecido.
Na tarde deste domingo (02), William Bonner foi clicado ao lado da esposa, a fisioterapeuta Natasha Dantas. Os pombinhos saíram de casa para exercer o devido direito como cidadão e votar para definir os governantes dos próximos anos.
O âncora do JN foi fotografado sorridente ao lado da esposa em uma escola no Rio de Janeiro, exibindo seu comprovante após ir à urna. Para a ocasião o apresentador usou uma calça preta e uma jaqueta jeans, enquanto a madrasta de Bia Bonemer optou por um vestidinho preto e um colete também jeans.