Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Magoado, ex de Neymãe diz que novo namorado é ex de David Brazil: "Ele apresentou"

Ex de Neymãe joga tudo no ventilador e diz que ela está namorando modelo que ficava com David Brazil

Gustavo Assumpção
por Gustavo Assumpção
[email protected]

Publicado em 06/09/2023, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Magoado, ex de Neymãe diz que novo namorado é ex de David Brazil: "Ele apresentou" - Reprodução/ Instagram
Magoado, ex de Neymãe diz que novo namorado é ex de David Brazil: "Ele apresentou" - Reprodução/ Instagram

O ex-peão Tiago Ramos revelou que está magoado com o promoter David Brazil. É que foi ele quem apresentou o muso fitness Rafa Talamask para Nadine Gonçalves, mãe do craque Neymar.

Isso mesmo: o "cupido" da relação foi o empresário. "Foi o David Brazil que apresentou o cara que ela está até hoje. Queria mandar um recado para você, David, que mandava mensagem no meu Instagram dando em cima de mim. Hoje o cara que você apresentou está com ela. Parabéns pra você e pra ela", disparou ele em entrevista para o programa Chupim, da Metropolitana FM.

+ Ex-namorado da mãe de Neymar estaria vivendo affair com repórter

Na conversa, ele ainda diz que David Brazil ficava com Rafa Talamask antes de apresentar o rapaz. "Ele sabia que eu ficava com ela, e apresentou o amigo dele, que ficava com ele, para ela. Fiquei p$%@. Ele sabe, porque eu mandei um áudio para ele (o David). Ele sabia que eu estava com a mulher, mesmo acabando e voltando, ele apresentou pra ela um cara que ficava com ele, que eu sei que ficava com ele. Não posso falar muito coisa", disse.

Ele ainda disse que sempre se incomodou com a alcunha de "padrasto do Neymar". "Não sou padrasto de ninguém. Nem casei com a mulher, ainda bem que eu nem casei. Já passou. Mas ficam as feridas. Do mesmo jeito que ela sente as feridas que o ex-marido dela fez, eu também sintoEu só queria conversar e colocar um ponto final que não teve", declarou o modelo.

TIAGO RAMOS AMEAÇOU PAI DE SANTO

O influenciador Tiago Ramos surgiu em suas redes sociais para detonar o pai de santo que ele supostamente contratou para amarrar Nadine Gonçalves, sua ex. Ele disse nunca ter ido atrás dos serviços do rapaz e disse ter sido alvo de uma armação para perder credibilidade.

Nos stories, o ex-padrasto de Neymar publicou uma captura de tela exibindo o inbox com o profissional, detalhando nunca ter sequer lhe enviado uma mensagem. “Tô relembrando de umas coisas que estavam acontecendo na época em que eu estava na Espanha. Levantaram meu nome aí dizendo que eu tava fazendo macumba pros outros", começou ele.