Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Maiara e Fernando Zor confirmam 11ª reconciliação com beijão apaixonado em show

Os cantores Maiara e Fernando Zor confirmam 11ª reconciliação com beijão apaixonado em show; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 11/03/2023, às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os cantores Maiara e Fernando Zor confirmam 11ª reconciliação com beijão apaixonado em show; confira - Reprodução/Instagram/AgNews
Os cantores Maiara e Fernando Zor confirmam 11ª reconciliação com beijão apaixonado em show; confira - Reprodução/Instagram/AgNews

Os cantores sertanejos Maiara e Fernando Zor fizeram a alegria dos fãs ao confirmarem a 11ª reconciliação do casal durante um show na madrugada deste sábado (11). A dupla de Sorocaba subiu ao palco para cantar com a artista e sua irmã, Maraisa, no Navio de Luan Santana.

Em um momento emocionante da apresentação, Maiara e Fernando trocaram beijos apaixonados na frente do público, confirmando a notícia que já era especulada pelos fãs. O casal já havia terminado o relacionamento diversas vezes e essa foi a décima primeira vez que eles reataram.

Fernando também compartilhou um trecho do show da dupla em seus Stories do Instagram, mostrando que o casal está realmente junto novamente. Os rumores de que Maiara e Fernando haviam reatado o namoro começaram após flagras dos fãs nos últimos dias.

Recentemente, o cantor deixou os fãs de cabelo em pé. Isso porque ele publicou uma foto ao lado da ex-namorada Maiara, da dupla com Maraisa. Entre idas e vindas, o casal já terminou 10 vezes, sendo a última delas em setembro do ano passado.

Em seu Instagram, o sertanejo resolveu fazer uma homenagem em nome do Dia Internacional da Mulher. Ele publicou fotos com familiares e amigas até que, na última imagem, ele aparece ao lado da cantora em um clique a dois. 

maiara

REATARAM?

A cantora Maiara e o cantor Fernando Zor causaram alvoroço nas redes sociais após serem flagrados juntinhos durante um passeio em Goiás. Separados há pouco mais de cinco meses, os pombinhos reacenderem os rumores de uma possível reconciliação.

O flagra em questão foi relatado por uma fã dos artistas nas redes sociais. Na ocasião, ela deixava o trabalho quando se deparou com a sertaneja e (até então) ex-namorado na porta do local - sem pestanejar, a admiradora ainda fez questão de registrar o momento.

"No meu escritório, tranquila, quando saio na porta [está] a Maiara e o Fernando Zor. Ai, ai, amo", escreveu ela em uma publicação. Em seguida, a fã compartilhou o clique ao lado da cantora e brincou: "A de 'adoro'".

Siga a Contigo! nas redes sociais!