Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CLIMÃO

Mamma Bruschetta comete gafe ao vivo na Band e não esconde constrangimento: "Deixa"

Mamma Bruschetta comete gafe durante o Melhor da Tarde ao vivo na Band e não esconde constrangimento que sentiu no momento

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 01/09/2022, às 20h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mamma Bruschetta ficou constrangida ao ver seu celular tocando ao vivo na Band - Reprodução/Band
Mamma Bruschetta ficou constrangida ao ver seu celular tocando ao vivo na Band - Reprodução/Band

Durante o Melhor da Tarde desta quinta-feira (01), Mamma Brushcetta ficou envergonhada ao perceber que não havia colocado seu telefone no silencioso antes de entrar no programa da Band. O aparelho da famosa tocou ao vivo, pegando a todos no estúdio de surpresa.

Em suma, Catia Fonseca introduzia um assunto na famosa roda de fofoca, quando foi interrompida com o toque inesperado. Constrangida com a situação, a veterana desligou o telefone rapidamente, colocando uma das mãos no rosto, sem falar nada.

Levando a situação com muito bom-humor, não só a apresentadora, como também os demais colunistas do programa, Alex Sampaio e Kaká Meyer, riram da situação.

"Quem é Mamma?", quis saber o repórter. "É o Bocardi? Deixa que eu atendo", brincou Catia Fonseca, relembrando de uma história que havia acabado de comentar. É que o Bom Dia São Paulo foi "invadido" por uma calopsita nesta manhã e havia sido pauta na roda.

ÁUDIO VAZADO

Datenavoltou ao foco dos holofotes na tarde desta sexta-feira (26), durante mais uma edição do Brasil Urgente na Band. Acontece que o jornalista teve seu áudio vazado logo no momento em que detonava seus colegas de trabalho nos estúdios da emissora paulista.

"Meu amigo, deixa eu ver como está o tempo lá… Não. Mané! Era comigo aqui…", disse o apresentador, sem saber que estava sendo ouvido pelo público. Segundos depois ele voltou a reclamar de seus colaboradores, frisando sobre o grave erro que havia acabado de ser cometido.