Apresentadora Mamma Bruschetta é internada na UTI após diagnóstico; veja o que aconteceu com a famosa
Publicado em 31/12/2024, às 10h36
Na última segunda-feira (30),Mamma Bruschettafoi internada na unidade de tratamento intensivo de um hospital em São Paulo. Ela foi para a emergência após se engasgar e a equipe médica preferiu deixar ela em estado de observação.
o assessor da artista, Thiago Nielsen, afirmou que ela está fazendo diversos exames para ter o seu diagnóstico fechado. “Ela teve um engasgo e a trouxemos ao São Luiz. Já checaram os sinais vitais, e ela foi para a UTI, agora está fazendo uma tomografia e depois fará a endoscopia para ver a questão do engasgo. Mas são exames rápidos e amanhã mesmo ela deve ter alta.”, explicou.
Desde 2019, Mamma Bruschetta tem engasgos recorrentes por ter feito uma cirurgia para tratar um câncer no esôfago. Segundo o assessor, nas vezes que engasga a artista pode desenvolver problemas sérios: “Toda vez que ela engasga, ela broncoaspira. E pode causar pneumonia por aspiração (infecção pulmonar causada pela inalação de secreções da boca, de conteúdo estomacal ou de ambos). Essa que é a nossa preocupação”, disse ele para a Quem.
Vale lembrar que a apresentadora já esteve internada três vezes em 2024. Todas essas por conta da falta de ar, problema que também pode ser ocasionado pelos engasgos. Durante o programa “Melhor da Tarde” da Band, no mês de agosto, a apresentadora Catia Fonseca relembrou um momento de grande tensão vivido com sua amiga e ex-colega de trabalho MammaBruschetta. Ela contou detalhes sobre a delicada situação de saúde que Mamma enfrentou em 2023, quando pesava quase 200 quilos e sofreu graves complicações cardíacas.
Catia descreveu que, após a colocação de um balão gástrico, Mamma teve um episódio preocupante ao consumir refrigerante, o que lhe causou uma dor intensa no peito devido ao gás. Esse pequeno deslize resultou em uma emergência médica, levando a apresentadora ao hospital para exames cardiológicos. Continue lendo aqui