Mara Maravilha se pronuncia ao ser questionada sobre quem vai votar nas eleições presidenciais
A apresentadora Mara Maravilha decidiu que não vai revelar seu voto nas eleições que acontecem no próximo final de semana. Ela esclareceu que vai "exercer seu papel de cidadã".
O questionamento acontece após a morena decretar seu voto em Bolsonaro em 2018.
"Vou votar e exercer meu papel de cidadã, unicamente", disse ela ao colunista Lucas Pasin, do UOL.
Ela também disse que os artistas podem escolher se pronunciar ou não. "Acredito que temos direito de escolha, e essa é a minha. Estou sim, muito preocupada com o meu país, mas independentemente de quem ganhe, não pretendo trocar de país, amo o Brasil", afirmou.
A apresentadora Angélica revelou na noite desta quarta-feira (28) para quem vai seu voto nas eleições presidenciais que ocorrem no próximo domingo. Em um post em seu perfil, ela compartilhou uma entrevista recente que ela deu para um veículo no qual teria afirmado que estava com dificuldades para escolher seu candidato.
"Esta declaração foi dada ha mais de 1 mês. Mas de fato tive muita dificuldade em decidir meu voto. Vale ressaltar que em tempo algum cogitei votar no atual presidente. Por fim, decidi votar no Lula", declarou ela.
Veja:
Bendita nação cujo Deus é o senhor.🇧🇷🙏 #gloriaDeus#elesim#elasim#respeito#democracia#bolsonaro#bolsomara@jairbolsonaro@BolsonaroSPpic.twitter.com/IW9ikdr68v
— Mara Maravilha (@MaraMaravilha) October 28, 2018