Enfática, ela fez pronunciamento e pediu para internautas que seguem o músico deixaram suas redes
Marília Mendonça voltou a se pronunciar no começo da tarde desta segunda-feira (12) sobre a polêmica envolvendo o produtor DJ Ivis, acusado de agredir sua então esposa.
A sertaneja ficou indignada com alguns internauatas que passaram a seguir o músico e de cara dispensou esses mesmos de suas redes sociais.
"Se você é meu seguidor, acompanha meu trabalho, conhece a minha luta e está começando a seguir aquele agressor agora, eu te convido, de verdade, a se retirar das minhas redes sociais e parar de me seguir. Não faz sentido nenhum você me acompanhar aqui sabendo toda a minha luta e seguir um agressor desses," começou dizendo.
A mamãe de Léo ainda fez questão de deixar uma reflexão àqueles que estão incentivando tal ação.
"Eu fico indignada com essa situação, disso ser tratado como uma polêmica qualquer, existe um limite de caráter entre acompanhar e fazer crescer as redes sociais de um cara como esse. Não tem sentido nenhum, só colocar a mão na consciência, vocês estão crescendo a rede social de um cara que nem solto deveria estar depois de tudo que a gente viu, que dirá falando abertamente para milhões de pessoas."
Anteriormente, ela já havia detonado DJ Ivis."Não existem justificativas ou argumentos que diminuam as provas e a existência do crime cometido. É inaceitável, intragável e brutal", começou declarando.
Pamella Gomes de Holanda agradeceu o apoio que tem recebido dos seguidores, amigos e familiares após trazer à tona as agressões que sofria do produtor DJ Ivis. "Quero e preciso agradecer todo o apoio que estou recebendo. Dizer que não estou bem, mas que estou segura. Eu e minha filha", afirmou ela em tom de desabafo.
Veja!