Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que casal!

Marta é flagrada em rara aparição com namorada gringa ao desembarcar no Brasil

Inseparáveis! Marta é flagrada ao chegar no Brasil com a namorada, Carrie Lawrence

Leandro Fernandes
por Leandro Fernandes
[email protected]

Publicado em 03/11/2023, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marta é flagrada em rara aparição com namorada gringa ao desembarcar no Brasil - AgNews/Araujo
Marta é flagrada em rara aparição com namorada gringa ao desembarcar no Brasil - AgNews/Araujo

A jogadora Marta Silva foi flagrada nesta quinta-feira (02) ao lado da namorada, a também jogadora estadunidense Carrie Lawrence. Ao desembarcar no Brasil, o casal acabou sendo fotografado lado a lado.

Nas imagens, as apaixonadas aparecem saindo do aeroporto em Guarulhos. Discretas, elas acabaram sendo fotografadas. A craque ainda posou ao lado de fãs e sorriu para os fotógrafos de plantão, enquanto a loira tentou evitar os flashes.

Marta e Carrie jogam pelo mesmo time nos Estados Unidos, o Orlando Pride. Curiosamente, a ex-noiva da atleta brasileira, Toni Deion, também está no time e convive com o atual casal. Elas assumiram o relacionamento em 2021, alguns meses depois do fim do noivado com Toni.

Carrie tem 26 anos e é natural da cidade que dá nome ao time. Como é comum nos Estados Unidos, ela começou a carreira profissional em times de universidades - por lá, os atletas recebem bolsas para fortalecer os times da instituição. Confira:

Marta e a namorada, Carrie Lawrence

Marta e a namorada, Carrie Lawrence

MARTA QUER SER MÃE

Marta deu adeus à Copa do Mundo, mas já tem planos futuros que não envolvem apenas o esporte. É que a artilheira da Seleção Brasileira revelou o sonho de se tornar mãe muito em breve - mas só depois de se aposentar do futebol.

Em conversa com o ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno, em seu canal do YouTube, a atleta revelou que esse já é uma vontade antiga e é uma das prioridades de sua vida. Assim que pendurar as chuteiras, isso deve se realizar.

"Sonho também em ser mãe. A prioridade assim que parar de jogar e pendurar as chuteiras vou trabalhar de realizar esse sonho. Tem que continuar (o legado). Alguém tem que continuar pagando as contas", brincou ela.

Apesar de já pensar em aposentadoria, a brasileira afirma que pretende continuar envolvida com o esporte mesmo quando parar de jogar. "Sempre falei que quando parasse de jogar eu queria continuar envolvida no futebol de alguma maneira, ajudando a desenvolver a modalidade", completou.