Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / eita

Marvvila aparece aos prantos e revela situação desesperadora: "Pensei o pior"

Ex-BBB Marvvila aparece aos prantos nas redes sociais, revelando situação desesperadora que passou e se mostrando assustada com o momento

Caíque Silva
por Caíque Silva

Publicado em 04/09/2024, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marvvila aparece aos prantos e revela situação desesperadora - Reprodução/Instagram
Marvvila aparece aos prantos e revela situação desesperadora - Reprodução/Instagram

Na noite da última terça-feira (3), a cantora e ex-BBB Marvvila enfrentou um grande susto. A artista compartilhou um story em que aparece chorando após ter seu cabelo preso em um elevador. No relato, ela expressou seu pavor e mostrou o momento em que as luzes se apagaram.

Ainda bastante assustada com toda situação, Marvvila disparou: "Teste para cardíaco que eu passei. Chegamos no hotel pegamos o elevador e quando chegamos no nosso andar, o 17º Jonathan saiu na frente e eu estava saindo, mas meu cabelo prendeu no corrimão. Na hora eu gritei para ele me esperar, mas em questão de segundos a porta fechou e eu fiquei sozinha", iniciou.

"As luzes do elevador se apagaram. Na hora o elevador desceu para o andar debaixo e abriu a porta sem ninguém ter pedido não tinha ninguém lá... Depois desceu direto para o térreo e eu saí. Gritei socorro no elevador, achei que ele ia desabar e pensei o pior", relatou a ex-BBB. 

Veja o vídeo da cantora contando o ocorrido:

Marvvila rompe o silêncio sobre briga com Ludmilla

A ex-BBB Marvvila falou pela primeira vez sobre seu desentendimento com Ludmilla. Elas eram bem, mas a situação mudou quando uma música que ela tinha feito em parceria com a famosa sumiu repentinamente das plataformas, na mesma época em que elas pararam de se seguir.

Em entrevista ao podcast Tá Benito, ela abriu o coração: "São tantas coisas, que prefiro não abrir tanto", começou ela. "Eu a conheci porque ela me seguiu e me chamou para cantar na casa dela, nem tinha pagode ainda", relembrou.

"Cantei, ali nasceu uma amizade. Ela sempre gostou muito de pagode, cantava na casa dela, rolava muito pagode lá. Nesse tempo, sempre cantava pagode na casa dela e em vários lugares, mas sempre descontraído", explicou Marvvila.