Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU

Maya Massafera desabafa após ter transição sexual exposta: "Não é brincadeira"

Maya Massafera desabafa sobre exposição de sua transição sexual; confira!

por Andrew Oliveira

Publicado em 17/06/2024, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maya Massafera desabafa após ter transição sexual exposta: "Não é brincadeira" - Reprodução/Instagram
Maya Massafera desabafa após ter transição sexual exposta: "Não é brincadeira" - Reprodução/Instagram

Maya Massafera desabafou em seu perfil nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (17). A produtora de moda escreveu um desabafo nos stories sobre a exposição de sua transição de gênero, afirmando que não é a primeira vez que passa por essa situação.

"Isso já aconteceu uma vez. Foi na época que eu ainda não tinha assumido minha transição. Foi em um hospital que tinha ido. A justiça resolveu e tive a ajuda do hospital para identificar a pessoa. Crime tem que ser tratado como crime. Minha vida e saúde física e mental não é brincadeira e não está à venda", disse ela.

"E um recado pra vocês de uma amiga 'Se alguém fizer algo parecido com você, por qualquer motivo ou circunstâncias, nunca pague! Procure um advogado, um amigo, dê queixa. Em hipótese alguma negocie com crimonoso", concluiu a produtora.

Alguns internautas não gostaram da atitude de Maya e deixaram suas críticas: "Meu Deus, por que tão dando palco pra isso?"; "Vai procurar assunto em cima disso agora? Sem conteúdo"; "Engraçado que o Matheus não se importava nem um pouco de ser inconveniente e expor intimidade de outros artistas, a transição foi de caráter também? Chocada!", essas foram algumas das críticas.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

RECEPCIONISTA QUER VENDER SUA VOZ?

Na manhã desta segunda-feira (17), começou a circular no X, antigo Twitter, o print de uma conversa que seria de uma recepcionista de um salão que estaria disposta a vender a voz de Maya Massafera que foi gravada durante o atendimento.

“Oi Sou recepcionista de um salão de cabeleireiro. Atendi a Maya Massafera. E gravei minha conversa com ela, com isso estou vendendo a voz dela. Ninguém mais sabe e tem a voz dela. Só eu. Quer comprar?”, questiona a suposta recepcionista.

A imagem logo viralizou nas redes sociais e a própria Maya resolveu se manifestar. “Que bom dia, né? Espero do fundo do coração que seja mentira. Me diz que é mentira, gente Isso é bem sério”, lamentou a influenciadora digital no Instagram.