Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Mel Maia detalha desespero durante voo para Portugal: "Achei que eu ia morrer"

Atriz Mel Maia detalha desespero que sentiu ao enfrentar problemas durante voo para país na Europa e ser barrada na imigração

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 16/02/2024, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mel Maia falou sobre um voo difícil que teve até Portugal - Reprodução/Instagram
Mel Maia falou sobre um voo difícil que teve até Portugal - Reprodução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira (16), Mel Maia falou sobre um momento desesperador que viveu durante um voo para Portugal. Viajando com o namorado, ela retornou ao país europeu, mas passou mal na aeronave e confessou ter acreditado que poderia ter chegado ao fim de sua vida.

Nos stories do Instagram, a artista desabafou: "Eu vou contar para vocês o que aconteceu hoje, que eu quase não consegui entrar aqui em Portugal. O voo de volta de Marrocos até Porto durou por volta de uma hora e cinquenta, duas horas. Uma hora e quarenta, mas para mim foram duas horas porque foi o pior voo da minha vida", começou ela.

"Fiquei toda cheia de pressão na cara aqui, senti uma pressão absurda em cima do olho, atrás do olho, parecia que meu olho ia pular para fora. [Pressão] no nariz. Fiquei com os dois ouvidos 100% tapados, eu achei que eu ia morrer. Teve uma hora que achei que eu ia desmaiar, que fiquei tonta. Foi horrível", completou Mel Maia.

Em seguida, a atriz revelou ter sido barrada na imigração do país por não ter comprado com antecedência sua saída. "Eu ainda não tinha comprado, mas juro que vou voltar para o Brasil. Falei: 'Olha, eu ainda não comprei porque eu não sabia se eu ia [voltar] dia 25, 26 ou 27, ou 28, enfim, eu não sei, mas eu ia mesmo embora por volta dessas datas", lamentou.

"Já tava querendo comprar mesmo por esses dias, né? E quando cheguei aqui passei por Lisboa antes de vir, eles me liberaram, eles falaram: 'Cadê uma passagem de volta', eu disse: 'olha, eu ainda não comprei porque eu não sei ainda a data que vou voltar, não sei se vou voltar com meu namorado, se eu não vou', enfim, eles deixaram eu passar", completou ela, que explicou só ter entrado ao comprar uma passagem no aeroporto para voltar ao Brasil.

MEL MAIA SOFRE ACIDENTE DOMÉSTICO

Recentemente, a atriz Mel Maia surgiu nos stories de seu Instagram com a boca bastante inchada e não passou despercebida. É que, curtindo alguns dias com os amigos em uma casa em Geribá, Búzios, no Rio de Janeiro, ela acabou sofrendo um pequeno acidente e se machucando durante uma brincadeira. 

"Ai, gente, deu ruim. Caí de cara no chão, meu piercing [do septo] voou longe. Óbvio que estou reclamando, tô com uma boca de pato e sem piercing", contou ela aos seguidores enquanto usava uma compressa de gelo nos lábios.