Morre o apresentador mexicano Daniel Bisogno, cinco meses após um transplante de rim; saiba detalhes da trágica e precoce morte
Daniel Bisogno, ator e apresentador mexicano, faleceu aos 51 anos nesta quinta-feira (20). A informação foi dada pelo programa de TV Ventaneando, apresentado pelo artista desde 1997, por meio das redes sociais.
Segundo a nota publicada na web, ele enfrentou complicações causadas por um transplante de fígado. O procedimento foi feito em setembro de 2024, mas o comunicador precisou ser hospitalizado nos últimos dias por causa do seu estado de saúde, de acordo com o seu irmão, Alejandro.
"É com profunda tristeza que lamentamos informar a notícia que nunca queríamos dar: nosso querido Daniel Bisogno acaba de morrer devido a complicações sofridas após o transplante de fígado ao qual foi submetido em setembro passado. Ventaneando está de luto. Um dos nossos membros mais proeminentes se foi. Descanse em paz. Honraremos sempre sua memória", diz o comunicado da TV no Instagram.
Recentemente Bisogno celebrou os 29 anos do programa que comandava há 28. “Esses 29 anos foram maravilhosos na vida. A melhor coisa é uma vida que me deu tudo, tanto o bom quanto o ruim, e tudo tem sido uma ótima experiência na maior parte do tempo. Felicidade absoluta. Eu te amo de todo meu coração", disse ele.
Ver essa foto no Instagram
A cantora Lexa e seu noivo, Ricardo Vianna abriram o coração em uma entrevista emocionante ao médico Drauzio Varella para o programa Fantástico, que vai ao ar neste domingo (23). O casal compartilhou detalhes sobre a perda de sua primeira filha, Sofia, que faleceu três dias após um parto prematuro extremo. Durante a conversa, Lexa faz um alerta importante sobre os riscos da pré-eclâmpsia precoce, condição que levou às complicações de sua gravidez.
"As pessoas precisam entender o quão grave é uma pré-eclâmpsia", destacou a artista, reforçando a necessidade de atenção aos sintomas da doença. Lexa relembrou os primeiros sinais que sentiu, incluindo dores intensas no estômago, cefaleias persistentes e inchaço severo nas mãos. "Minha dor de cabeça já não passava mais. Minha mão já estava de uma maneira que não fechava mais", relatou a cantora. Continue lendo aqui!