Diones Coelho da Silva, motorista que atropelou Kayky Brito, ultrapassa meta da vaquinha, arrecada doação milionária e anuncia decisão inesperada
Na última sexta-feira (08), o motorista Diones Coelho da Silva surpreendeu o público ao anunciar a decisão tomada após arrecadar R$ 177 mil na vaquinha que organizou para consertar o carro e retomar o trabalho após o trágico acidente com o ator Kayky Brito: ele vai doar parte do dinheiro.
É que o homem tinha a meta de conseguir R$ 30 mil, apenas para lidar com as despesas causadas ao veículo. Entretanto, devido à comoção nacional, ele conseguiu quase seis vezes o valor estipulado. Agora, o motorista pretende usar parte desse dinheiro para comprar cestas básicas para doação.
"Deus já me deu o que eu precisava para poder recomeçar a minha vida. Então, o que passou disso, o que vai passar, quero transbordar na vida das outras pessoas. Daquelas que precisam também, assim como eu precisei. Esse é o desejo do meu coração", disse ele ao influenciador Rafael Múrmura.
Diones Coelho da Silva encerrou a vaquinha online na manhã de ontem. Ele havia feito um apelo nas redes sociais depois de ficar impossibilitado de trabalhar devido ao acidente com o artista - além do carro quebrado, ele havia sido bloqueado pelos aplicativos de corrida. De acordo com o Splash, as empresas em questão já realizaram o desbloqueio e ele está apto a retornar ao trabalho como motorista.
Eles começaram falando sobre a rede de apoio que estão formando pela saúde de Kayky: "Gostaríamos de expressar os nossos mais sinceros agradecimentos a todas as manifestações de carinho que temos recebido. Essa corrente de amor e de boas energias reforçam a nossa fé todos os dias”.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.