Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIBROU

Mulher de Zezé comemora vitória contra hater na Justiça: "Chega de ser difamada"

Mulher de Zezé comemora nas redes sociais ao vencer batalha judicial contra perfil falso que era usado para a atacar diariamente

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 08/03/2024, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda falou sobre um processo que moveu contra um hater na Justiça - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda falou sobre um processo que moveu contra um hater na Justiça - Reprodução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira (8), GracieleLacerda confirmou nesta que ela e o noivo, Zezé Di Camargo, tenham vencido uma ação na Justiça contra um hater. Ela resolveu tomar uma atitude no ano passado ao ser alvo de inúmeros ataques e compartilhou a decisão judicial com os internautas.

A musa fitness contou que a pessoa por trás do perfil tentava mascarar o IP de seu celular usando um VPN (uma rede privada virtual) da Europa para tentar sair impune aos ataques. "As plataformas irão derrubar esse perfil sob pena de multa de até R$ 100 mil reais", contou.

"Os meus advogados tomaram medidas junto à polícia e descobriram quem está por trás do perfil. Nesse caso, as medidas judiciais estão sendo tomadas tanto no Brasil, quanto no exterior. Sim, gente, a pessoa que comanda esse perfil é brasileira, mas não mora no Brasil", explicou Graciele Lacerda.

Ela continuou dando detalhes do que fez para finalmente ter paz: "O celular, no caso a conexão, que faz as postagens é um VPN da Europa para tentar se esconder. No ano passado, eu resolvi me mexer. Chega de deixar as pessoas falarem o que querem sem se preocupar minimamente com a verdade. Chega de ser caluniada e difamada como se eu não fosse um ser humano".

"Não adianta vir com maldade, abrir processo em outro lugar para tentar sacanear, fingir que mora em um lugar sendo que todo mundo sabe que mora no outro. Não adianta. A justiça não dorme. Ela demora, mas não falha. Essas coisas só geram mais crimes e processos. Na justiça, estou ganhando os processos", detonou a madrasta de Wanessa Camargo.

Por fim, ela se defendeu de possíveis críticas que o processo possa a gerar: "Antes que falem besteiras, eu não estou calando as pessoas. Simplesmente, a justiça age em favor de quem está sendo vítima. Fui e sou caluniada, difamada sem provas, então a justiça investiga e cumpre com o papel dela. Eu sou uma pessoa de paz, tranquila, mas tudo tem limite e eu cheguei ao limite com essas coisas", finalizou.

GRACIELE LACERDA DESABAFA SOBRE POLÊMICA NA FAMÍLIA DE ZEZÉ

Graciele Lacerda usou suas redes sociais recentemente para desabafar. Após passar por um momento polêmico e difícil envolvendo a família de Zezé di Camargo, ela resolveu abrir o seu coração sobre como anda se sentindo.

Isso porque ela voltou ao mesmo local que estava quando as fake news a seu respeito foram divulgadas. Para quem não lembra, ela foi acusada de usar um Instagram falso para falar mal da família do marido. Após tudo passar, ela agradeceu e compartilhou nos stories de seu Instagram.

“Nesse mesmo lugar a alguns meses atrás eu estava chorando e aprendendo a lidar com toda a maldade que estavam fazendo na minha vida. Hoje estou no mesmo lugar, mas agradecendo a Deus pelo livramento e por não deixar o mal prevalecer em minha vida! Muito obrigada Deus”, escreveu.