Grávida do segundo filho, Viih Tube faz reflexão sobre espera do bebê e opina sobre visitas pós-parto
Publicado em 11/11/2024, às 12h22
Na reta final da gravidez, Viih Tube utilizou suas redes sociais neste domingo (10), para interagir com os seguidores e responder algumas dúvidas. A influenciadora, que já é mãe de Lua, está à espera de seu segundo filho, Ravi, fruto do casamento com Eliezer.
Questionada se vai receber visitas depois do parto, Viih opinou sobre o assunto. “Não sou a pessoa mais fã de visita neste momento. Nem na maternidade e principalmente em casa. É um momento de adaptação para a família. É só minha mãe, que vem por mim, porque eu estou no puerpério e sinto falta dela”, explica.
A influenciadora também ressaltou a importância de que as visitas tomem cuidado ao estar perto do bebê. “O Ravi está super amparado. Na maternidade, não gosto que fique pegando o bebê, querendo beijar o bebê. Ele está totalmente desprotegido, de imunidade, de cuidado. Sou chata sim, insuportável sim. Não convido amigos, vem só avós, pessoas mais próximas. E eles respeitam”, disse.
Viih contou que seus familiares e de Eliezer são respeitosos e entendem o posicionamento do casal em relação aos cuidados com a criança. “Não tem ninguém inconveniente. Eu falo ‘não pega no colo não’”, contou. “Se você ama o bebê, sabe que o mais seguro é você estar longe nesse momento. Se for pegar no colo, pergunta pros pais se pode, mas põe uma máscara, passa álcool na mão, põe paninho. Todos respeitam e entendem que é pro melhor”, afirma.
A influenciadora aproveitou para aconselhar as seguidoras grávidas, para que não se sintam culpadas neste momento. “Você é mãe, acabou de parir. Tem que se sentir segura, não deixe ninguém ultrapassar esse limite. Se acharem que você está sendo chata, que achem. O mais difícil para uma mãe é estar incomodada com algo e não poder falar”, reflete.
Leia mais: Prestes a dar à luz, Viih Tube assusta sobre o parto: ‘Até passando mal’