Naiara Azevedo explicou e defendeu sua postura durante o 'Domingão' em homenagem à sertaneja; veja
A sertaneja Naiara Azevedo recorreu às redes sociais nesta segunda-feira (8) para justificar sua postura no último Domingão com Huck.
É que a cantora foi uma das convidadas especiais no programa em tributo a Marília Mendonça,sertaneja que faleceu na última sexta-feira (8) vítima de um acidente aéreo.
Na ocasião, alguns telespectadores ficaram incomodados com sua postura 'alegre' durante o dominical. Entre sorrisos e uma certa animação, a artista virou alvo de um debate nas redes sociais. Depois de muito burburinho, a cantora se manifestou:
"Já tomei muita porrada da vida. Na minha vida nada foi de graça. Só sou quem eu sou e estou onde estou porque optei seguir a diante. Optei peitar tudo, resolver tudo e ser forte. Não que eu seja uma máquina, tenho os meus momentos de altos e baixos, procuro sempre superar, vencer, passar por cima, ir adiante", começou explicando.
Ao fim, ela se desculpou pelo comportamento e garantiu: "Peço perdão se a minha forma de expressar, de agir desagrada algum de vocês, mas essa é quem eu sou e não tem como agradar todo mundo, uns vão me crucificar, outros vão me aplaudir, fazer o que? Não é isso que vai me abater. Continuo firme nos meus ideais, no que acredito e tentando aprender com tudo. Quero poder ser para sempre luz, força. Em algum momento eu vou falhar, mas a minha intenção vai ser sempre somar", finalizou.
A cantora Maiara, da dupla com Maraisa, falou pela primeira vez nesta segunda-feira (8) sobre a trágica morte de Marília Mendonça.