Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRAIÇÃO

Não foi só Iza! Relembre famosas que comoveram ao expor traições publicamente

Não foi só Iza! Relembre famosas que comoveram ao expor traições publicamente e chocaram os internautas com os relatos; confira!

por Andrew Oliveira

Publicado em 11/07/2024, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Não foi só Iza! Relembre famosas que comoveram ao expor traições publicamente - Reprodução/Instagram, Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram
Não foi só Iza! Relembre famosas que comoveram ao expor traições publicamente - Reprodução/Instagram, Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram

Após Iza expôr publicamente o caso de traição sofrida pelo agora ex-namorado, Yuri Lima, a cantora recebeu o apoio de muitas outras celebridades. A artista gravou um vídeo em seu perfil no Instagram explicando o término de seu relacionamento com o jogador. Mas Iza não foi a primeira a passar por isso, relembre outras famosas que também expuseram os casos de traição abertamente.

LUÍSA SONZA

Há quase 1 ano, em setembro de 2023, Luísa Sonza expôs ao vivo durante o programa de Ana Maria Braga, 'Mais Você'. A cantora contou que foi traída pelo então namorado, Chico Moedas. Ela leu uma carta expressando todo seu sentimento de dor e decepção.

"É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, confiança, zelo e cuidado continuam sendo normalizadas. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe o que se sente, a dor que se acarreta a o que se chama de erro pontual. É uma dor impossível de explicar", relatou Luísa.

PRETA GIL

Outro caso bem impactante aconteceu com Preta Gil. Em 2023, a cantora enfrentou talvez o pior momento de sua vida, quando lutou contra um câncer no intestino. A atriz ficou sem chão ao descobrir a traição de seu então marido, Rodrigo Godoy, com a estilista Ingrid Lima. Logo após, ela desabafou publicamente em seu perfil nas redes sociais.

"Passei a noite me remoendo de dor no peito, pensando em como meu ex-marido e sua amante foram cruéis, frios, maquiavélicos e tão sujos comigo. Não consigo aceitar. Como fui casada 9 anos e meio com um homem desses?", disse a cantora.

BRUNA BIANCARDI

Em junho, foi a influenciadora Bruna Biancardi. Enquanto estava grávida da filha com Neymar Jr., Mavie, o jogador a traiu com Fernanda Campos. O atleta do Al-Hilal então pediu desculpas, mas o caos continuou por um tempo. Porém, apesar da traição, recentemente, Bruna Biancardi rebateu críticas por ter voltado com ele.

BELLA CAMPOS

A atriz Bella Campos expôs publicamente toda a situação que passou com MC Cabelinho, após rumores de que o cantor teria se relacionado com uma ex-ficante, na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais: "Como não tivemos uma mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu me proponho a confirmar aqui e não estamos mais namorando em função de motivos óbvios", disse ela.

MAIRA CARDI

Por fim, a influenciadora Maira Cardi. Até então, ela era casada com o campeão do BBB22, Arthur Aguiar, e por meio de sua amiga, Lexa, descobriu as múltiplas traições do ator. Em 2022, durante a participação de Arthur na casa mais vigiada do Brasil, ambos haviam reatado, mas hoje os pais de Sophia, de 5 anos, não estão mais juntos. Inclusive, Maira se casou com Thiago Nigro, e Arthur mantém um relacionamento com a influenciadora Jheny Santucci, com quem teve o pequeno Gabriel, que nasceu em fevereiro deste ano.

QUEM É O JOGADOR QUE TRAIU A CANTORA IZA

A noite da última quarta-feira (11) pegou todo mundo de surpresa, após Yuri Lima, agora ex-namorado de Iza, ser descoberto por traição. A cantora e o jogador estavam juntos desde 2022, e em abril deste ano, Iza anunciou estar grávida do primeiro filho com ele. Mas quem é Yuri Lima?  

No Instagram, Yuri Lima soma mais de 500 mil seguidores. Aos 29 anos, ele atua na posição de volante nos gramados. Atualmente, ele joga pelo time do interior de São Paulo, Mirassol. Com o clube, ele disputou o Campeonato Paulista de 2023 e 2024. O jogador está disputando a segunda divisão do Campeonato Brasileiro este ano, a série B.