Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PRONUNCIOU!

Netflix se pronuncia após acusação de estupro em reality vir à tona: "Delicado"

Após Ingrid revelar que foi estuprada pelo seu parceiro Leandro, participantes de 'Casamento às Cegas', Netflix se pronuncia sobre a acusação

Netflix se pronuncia após acusação de estupro vir à tona: "Estão sendo apuradas" - Reprodução/ Instagram e Netflix
Netflix se pronuncia após acusação de estupro vir à tona: "Estão sendo apuradas" - Reprodução/ Instagram e Netflix

Após participante de "Casamento às Cegas", reality show da Netflix, acusar um outro participante de estupro, a plataforma se pronunciou sobre o ocorrido. Tudo começou durante o episódio divulgado na última quarta-feira, 10, Ingrid Santa Rita revelou que ela e seu parceiro não seguiam mais juntos.

Ela e Leandro Marçal se conheceram e se casaram ao longo. No episódio do reencontro, ela deu a entender que Leandro a forçou a ter relações sexuais sem seu conscentimento. Em um vídeo publicado em seu instagram na última quinta-feira (11), Ingrid confirmou que foi estuprada pelo marido e que fez o boletim  de ocorrência contra o profissional de educação física.

A Netflix, a Endemol Shine Brasil e a equipe do Casamento à Cegas Brasil repudiam veementemente qualquer tipo de violência. A produção, em todas as suas etapas, é conduzida com constante apoio profissional aos participantes, e as denúncias apresentadas estão sendo apuradas pelos órgãos competentes”, disse a plataforma em nota enviada ao G1.

Vale ressaltar que arquiteta conta que, ao longo da relação, Leandro apresentou problemas de disfunção erétil. "O abuso, o estupro, essa é a palavra, começou a acontecer a partir do momento em que eu tive esse recorte, essa conversa com ele. O Leandro me esperava dormir para tentar resolver o problema dele".

No mesmo episódio em que a empresária faz a revelação, Leandro afirmou que teve "problemas sexuais" no relacionamento com Ingrid. "Fiz exame, fui procurar ajuda. Não era um problema físico, era psicológico."

Em seguida, Ingrid pediu para abandonar a gravação. Camila Queiroz e Klebber Toledo, apresentadores do programa, pediram que Leandro também se retirasse. O casal se pronunciou através do instagram de Camila onde afirmam que Ingrid foi "acolhida e amparada" pela equipe do reality após expor o caso de violência no reencontro.

PRISÃO

Na última quarta-feira (10), o episódio de reencontro da quarta temporada de Casamento às CegasBrasil estreou na programação da Netflix. O reality, que deveria mostrar como os casais estão atualmente após o fim do experimento, trouxe à tona uma denúncia velada de estupro de Ingrid Santa Rita contra Leandro Marçal. Em seus Stories do Instagram, Marilia Pinheiro, ex-participante da atração, admitiu que o ex-colega deveria ter saído preso das gravações.

"Um assunto extremamente delicado, extremamente tenso. Eu amo a Ingrid, eu sinto muitíssimo pelo que ela passou. Eu sinto muito por qualquer mulher que tenha passado isso. Na verdade, assim, nenhuma mulher devia passar por um negócio desse, ninguém devia passar por um negócio desse. Você sempre estar do lado dela, vou sempre acolher ela. Acho que ele deveria ter saído de lá preso, alvejado. Qualquer outro nome desse nível caberia", disse.