Daniel Alves tenta distorcer versão da vítima de suposto estupro com exigência inesperada; veja o que aconteceu!
O caso de estupro que o jogador de futebol Daniel Alves é acusado acaba de tomar um novo rumo: agora, o atleta brasileiro exige que a vítima em questão faça um teste psicológico com o fim de tentar "distorcer a narrativa" das acusações.
De acordo com o jornal espanhol El Periódico, o pedido está sendo elaborado pelo advogado Cristóbal Martell. A ideia é fazer com que as declarações da jovem sejam descreditadas diante de um possível diagnóstico 'ruim' para tentar ser inocentado.
O pedido de "distorção de narrativa" seria enviado após a Justiça espanhola obrigar o Instituto Médico Legal fazer uma perícia para analisar a vítima, investigando os possíveis traumas que a jovem pode sofrer desde antes do suposto crime.
Vale lembrar que Daniel Alves se colocou em uma situação complicada após se contradizer e mudar as versões dos fatos mais de uma vez. Primeiro, ele afirmou que sequer conhecia a vítima; depois, ele confirmou o ato sexual, mas que teria acontecido consensualmente; na declaração mais recente, ele acusou a vítima de cometer assédio sexual contra ele.
Para que está por fora, o jogador de futebol é acusado de violentar sexualmente uma mulher durante uma festa em Barcelona, na Espanha. O atleta segue em prisão preventiva no país.
Ela retornará às passarelas na semana de moda da capital espanhola, pela grife Lola Casademunt. Nos stories de seu Instagram, ela lamentou a forma como foi tratada pelos jornalistas. "A vocês da imprensa que me esperavam na estação de trem, quero dizer que vocês são seres humanos horríveis", disse.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.