Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ousada

Pabllo Vittar acorda fãs dando close no bumbum de fio-dental: "Bom dia"

Que café da manhã bem servido! Pabllo Vittar rebola e acorda fãs com vídeo dando close no bumbum; confira

Leandro Fernandes
por Leandro Fernandes
[email protected]

Publicado em 03/02/2023, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar acorda fãs dando close no bumbum de fio-dental - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar acorda fãs dando close no bumbum de fio-dental - Reprodução/Instagram

A drag queen Pabllo Vittar já começou esta sexta-feira (03) sensualizando na web.

Nas redes sociais, a cantora publicou um vídeo em que aparece rebolando e jogando o cabelo enquanto dá um close no bumbum, usando uma calcinha estilo fio-dental que desaparece na retaguarda.

"Bom dia", escreveu a famosa no vídeo. Nas imagens, ela usa uma das perucas chiquérrimas que costuma utilizar para se apresentar quando está "montada", ou seja, dentro da persona drag.

A artista está prestes a lançar um novo EP chamado Noitada, que trará parcerias com Anitta e outros famosos. Ela se tornou um dos maiores nomes da música nacional ao longo dos últimos anos. Confira:

Pabllo Vittar dá close no bumbum

Pabllo Vittar dá close no bumbum

PRESSÃO PSICOLÓGICA

Prestes a lançar seu novo álbum de estúdio, Pabllo Vittar abriu o coração e deu detalhes de como foi seu processo criativo para NOITADA. Sincera, ela explicou que só se libertou para cantar músicas explícitas depois que se desprendeu da pressão de estar vivendo um personagem perfeito o tempo todo.

Em entrevista à Folha, ela revelou que não quer ficar presa a uma fantasia de Mickey: "É a pessoa que tira foto com todo mundo, tem que ter carisma o tempo inteiro, não pode reclamar. E ninguém está se importando com quem está dentro da roupa do Mickey —no caso, Phabullo Rodrigues", disse a cantora.

"Não sou Pabllo Vittar 24 horas, mas na minha cabeça eu era e precisava ser", continuou a drag queen. Ela também frisou saber que sempre será associada à persona, mesmo quando estiver desmontada, mas disse que agora se sente livre para cantar sobre o que quiser.