Pabllo Vittar chuta intimidade em bate-papo com repórter na Farofa da Gkay e detalha o que fará no dark room do evento; confira
Uma das atrações musicais da primeira noite na Farofa da Gkay nesta segunda-feira (05), Pabllo Vittartambém curtiu como convidada. Depois de fazer seu show, ela não escondeu que iria direto para o dark room, o quarto da pegação com brinquedos sexuais e decoração temática, para aproveitar ao máximo.
A festa de aniversário de Gkay foi transmitida ao vivo pelo Multishow e Globoplay e a cantora foi entrevistada algumas vezes pelas repórteres que cobriam a festa. Antes de subir ao palco, a drag queen já havia avisado que estava disposta a causar durante a madrugada.
"E se vermos Pabllo Vittar saindo do dark room às dez da manhã?", brincou uma das famosas que cobra o evento. "Mas hoje eu vim pra isso. Eu quero ir para o dark room, eu quero me ajoelhar, eu quero sair de lá igual um boneco de cera", respondeu a artista.
Já em outro momento, Thaynara OG questionou o que Pabllo e Luísa Sonza iriam após a apresentação da loira, onde a intérprete de K.O fez uma participação especial, e ficou chocada com a resposta: "Vai pro dark room agora?", quis saber. "Mulher eu vou mamar horrores", disparou.
"Eu quero sair de lá igual um boneco de cera" 🗣️🗣️🗣️@pabllovittar#FarofaDaGkayNoMultishow#PablloVittarNoMultishowpic.twitter.com/uqEdjm0vYy
— Multishow (@multishow) December 6, 2022
🚨FAROFA: Pablo e agora o que vai ser daqui pra frente?
— Closer Brasil (@closerbrasil) December 6, 2022
“Mulher eu vou mam@r horrores”! Kkkkkkkk #farofadagkaypic.twitter.com/E3dczHnv01
Mãe da ex-A Fazenda Deolane Bezerra, Solange Bezerra usou as redes sociais para negar que tenha inventado uma doença para conseguir tirar a filha do reality rural A Fazenda 14. Ela contou que muitas pessoas afirmaram que a doença era fingimento e que desejaram que ela tivesse algo grave
“Como o ser humano é, né? Desejar tanto mal assim a uma pessoa que, simplesmente, não conhece. Como isso machuca a gente. Por isso que o meu médico me encaminhou até para um psiquiatra, para eu saber lidar melhor com esse tipo de pessoa", disse ela.