Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SENSUALIZOU

Pabllo Vittar exibe próteses turbinadas só de biquíni vermelho: "Tá maluca ein?"

Pabllo Vittar exibe próteses turbinadas ao dançar seu novo single só de biquíni vermelho em um novo vídeo publicado em seu Instagram

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 30/09/2022, às 21h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar sensualizou só de biquíni vermelho e exibiu suas próteses turbinadas - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar sensualizou só de biquíni vermelho e exibiu suas próteses turbinadas - Reprodução/Instagram

Na noite desta sexta-feira (30), Pabllo Vittar subiu a temperatura nas redes sociais ao surgir dançando sua nova música em um vídeo que publicou no feed de seu Instagram. É que a drag queen resolveu colocar próteses de plástico e não poupou no decote ao surgir sensual.

"Tá maluca, ein? Tá descontrolada, tá descontrolada. Se acabou a pilha pode botar na tomada", diz trecho do single Descontrolada, que tocava ao fundo enquanto a cantora se exibia só de biquíni vermelho.

"VAI DAR PT! ouça DESCONTROLADA feat @mccaroldeniteroioficial em todas as plataformas digitais e vamos com tudo!", escreveu Pabllo Vittar na legenda do vídeo. Curtida por mais de 100 mil pessoas em menos de uma hora, ela também recebeu diversos elogios nos comentários.

"A divulgação tá pesadíssima mãe! Tô cada vez mais descontrolada por você", se derreteu um rapaz. "Gostosa peituda", elogiou outro. "Gente que perfeição! Mais linda ainda com a prótese", pontuou um terceiro.

APOIO A LULA

Na noite desta segunda-feira (26), Pabllo Vittar surpreendeu seus seguidores ao surgir na superlive Brasil da Esperança, que aconteceu em São Paulo. É que o evento foi o último ato da campanha de Luiz Inácio Lula da Silva, candidato à presidência da república.

“Eu queria falar pra vocês o quanto é importante valorizar a cultura e a educação no nosso país. Senhor presidente, se o senhor estiver me ouvindo, saiba que eu amo muito o senhor e foi através de você que eu me tornei uma das maiores artistas do país”, começou a cantora.