Pabllo Vittar revela que se machucou; veja o relato da cantora
A cantora Pabllo Vittar surpreendeu os fãs ao contar uma experiência inusitada que passou durante um momento bem íntimo. É que ela contou que foi convidada para uma orgia, mas tudo acabou não saindo como o previsto.
"Eu já tinha ido no Coachella para cantar com o Sofi Tukker [grupo de música eletrônica]. Eles me chamaram para cantar, mas depois que eu cantei fiquei tão bêbada, só queria aproveitar. Festival fora do Brasil é aquela coisa, ninguém me conhece muito ainda... Fiquei doida", disse ela em conversa com a Blogueirinha.
Vittar contou que costuma se jogar quando está em um lugar onde não é conhecida. "[Em evento fora do Brasil] eu bebo, beijo na boca, fico com outras pessoas que não me conhecem. É muito bom você ficar com o boy que o boy acha que você é só ali mais uma na multidão, rola uma aproximação maior", continuou.
Só que a cantora acabou se dando mal ao ir para a suruba. É que um dos convidados pisou no dedão gerando um acidente. "Você lembra que eu tive que arrancar a unha do meu dedão? Rolou uma tour que eu estava fazendo uma surubona dentro do meu quarto nesse dia do Coachella, e o boy pisou no meu dedão com bota de cowboy. Foi babado. Doeu muito! E no dia outro no show da Ariana, falei 'não vou perder o show da pequena, arranquei minha unha, e fui com Deus. Não perdi", declarou ela sem o menor pudor.
Pabllo Vittar abriu o coração e falou sobre a onda de ódio que vem sofrendo nas redes sociais. A artista explicou ter se afastado das redes sociais por conta das mensagens negativas que estava lendo diariamente a seu trabalho e sua pessoa.
Em outro momento, Pabllo explicou o motivo de não gostar de ser tratada como uma mulher: "Não gosto de dizer que sou uma mulher, nem no palco. Digo que sou uma pessoa que performa o feminino na sua maior abundância. Sou um menino gay que faz drag, que vive sua arte. Sou muito feliz fazendo isso", cravou.