Pai de Bruna dá opinião polêmica após o modelo deixar o reality; veja
Pai de Bruna Griphao, o empresário Kakao Orphao surpreendeu ao afirmar que apoiaria um romance da folha com Gabriel Tavares fora do BBB23. Ele acaba de deixar o reality.
"Bruna é nova, autêntica, cheia de vida e amor! O caminho que ela seguir, não estará nunca sozinha. Sempre estaremos dando suporte e apoiando ela. Se ela estiver sorrindo, estarei feliz ao lado dela", refletiu Kakau ao jornal 'Extra'.
Ele também fez questão de colocar panos quentes na polêmica e evitou apontar o dedo para o modelo. Segundo ele, em relacionamentos tóxicos, a responsabilidade é compartilhada.
"Não tem vítimas nesse processo. Todos são culpados. Não tenho nada contra o Gabriel. Ele está precisando de suporte também. Se ela estiver sorrindo, eu estarei realizado. Sei bem o que a família dele deve estar passando, e me solidarizo com eles. Não é momento de crucificar, e sim de ajudar! Afinal, quem não teve seus 20 e poucos anos?", questionou.
Após a saída de Gabriel Tavares, ele também deixou uma mensagem misteriosa em seu perfil nas redes sociais. "Só é um jogo. Vai em frente! Paz!", escreveu ele.
O pai da Bruna postou agora nos stories que é só um jogo e declarou paz #BBB23pic.twitter.com/H2zHUBaKtn
— Central Reality #BBB23 (@centralreality) February 1, 2023
A noite de terça-feira (31) foi de muita tensão na casa do BBB23, com a disputa acirrada entre Gabriel Tavares, Domitila e Cezar Black. Dessa vez, o modelo teve que dar adeus ao programa, com 53,3% dos votos do público.
Após o anúncio do apresentador Tadeu Schmidt, os brothers se despediram do modelo com palavras de conforto e muitas lágrimas. Paula e Bruna Griphaoforam as que mais sentiram depois que o brother saiu da casa mais vigiada do Brasil.