Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO RECEBEU NADA

Pais de Larissa Manoela dão 'rasteira' na filha e ficam com cachê de filme; entenda

Pais de Larissa Manoela ficaram com valor do cachê que seria recebido pela artista para gravar o filme Tá Escrito, que estreia em breve

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 25/08/2023, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela não recebeu um real para gravar um filme que estreia em breve - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela não recebeu um real para gravar um filme que estreia em breve - Reprodução/Instagram

Prestes a voltar para as telonas dos cinemas como a estrela do filme Tá Escrito, que ganhou um trailer nesta semana, Larissa Manoela não viu um real sequer do cachê combinado para o longa. É que o valor ficou todo com os pais, Silvana TaquesGilberto Elias, que ainda gerenciavam sua carreira.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, os empresários ainda comandavam as finanças da atriz na época em que o trabalho foi fechado. Dessa forma, mesmo já rompida com os progenitores, a ex-contratada da Globo praticamente fez o filme 'de graça'.

Apesar disso, Larissa Manoela não ficará sem receber totalmente. É que ela ganhará uma porcentagem na bilheteria do longa-metragem. Esse dinheiro, sim, irá diretamente para a conta da famosa, sem a interferência de seus pais.

Na trama, Larissa atua ao lado do noivo, André Luiz Frambach. O elenco também conta com nomes como Karine Teles, Kevin Vechiatto, Caroline Dallarosa, Victor Lamoglia, Richard Abelha, Hamilton Dias, EmiraSophia, Vittoria Tosi e Thuany Parente.

Com a estreia marcada para 2 de novembro, a personagem vivida pela famosa acha que os astros erram com ela, até receber um livro em branco, com instruções que prometem que qualquer previsão astrológica escrita naquelas páginas se concretizará. Com o poder de influenciar a todos, Alice se tornará um fenômeno e verá sua vida mudar do dia para a noite.

MÃE DE LARISSA MANOELA DESABAFA APÓS DETONAR A FAMÍLIA DO GENRO

A pedagoga Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, resolveu se justificar após denominar a família do genro, André Luiz Frambach, como 'família macumbeira'. A mensagem foi enviada para a filha no final de 2022, em resposta a um texto desejando feliz natal enviado pela atriz.

Em um curto comunicado enviado ao Fofocalizando, do SBT, a veterana conta que estava completamente magoada, e que por isso resolveu ofender os familiares do famoso. "Estas palavras foram ditas em momento de extrema tristeza e que ela não tinha nenhuma intenção de ofensa", disse a esposa de Gilberto Elias Santos nesta quarta-feira (23).