Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRITICOU

Paola Carosella detona Maria Beltrão e a filha após bagunça em bancada: "Filme de terror"

Chef Paola Carosella detona Maria Beltrão durante programa na Globo ao opinar sobre a falta de organização da jornalista em sua bancada

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 05/02/2023, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paola Carosella criticou Maria Beltrão e sua filha pela falta de organização no Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua - Reprodução/Globo
Paola Carosella criticou Maria Beltrão e sua filha pela falta de organização no Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua - Reprodução/Globo

Durante o Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua deste domingo (5), Paola Carosella levou um susto ao se deparar com o desempenho de Maria Beltrão e sua filha, Ana Luisa. Ela não passou pano para a bagunça das duas na bancada e criticou a falta de organização das participantes.

"Parece um filme de terror", disparou a chef de cozinha. No desafio, a titular do É de Casa e a herdeira precisavam cozinhar um prato com fígado. Entretanto, a aparência do prato não agradou nem mesmo o apresentador Leandro Hassum. "Nossa eliminação é certa", opinou a jornalista.

Para a surpresa de todos, a argentina rasgou em elogios ao colocar a carne na boca e finalmente provar do resultado: "O ponto está perfeito, rose. Estou impressionada, saiu porque saiu", opinou a ex-jurada do MasterChef Brasil.

Diante do elogio, Maria Beltrão não escondeu sua felicidade ao mudar a opinião da jurada: "Deixei a Paola e o João [Diamante] sem palavras, repara!", comemorou a contratada da Globo.

SAIU DA GLOBO

Após 44 anos de casa, a jornalista Isabela Scalabrini deixou a TV Globo em anúncio foi feito pelo diretor de jornalismo da emissora, Ali Kamel. Agora ela resolveu comentar sobre o assunto e explicou sua decisão.

Em entrevista para o Notícias da TV, ela contou que foi uma decisão tomada por ela, após sentir que já havia cumprido sua missão. “Foi uma decisão difícil, mas eu quero desacelerar. Somente isso. Eu estou bem”, confessou.