Pastor casado toma atitude rebelde após ter um vídeo vazado em que mostra o religioso tendo relações intimas com outro homem da igreja; entenda tudo
Publicado em 05/08/2024, às 17h06
Pastor, casado e pai de três filhos. Esse é o perfil do pastor que teve um vídeo vazado na internet em que o mostra tendo relações sexuais com um outro homem da própria igreja. O religioso congrega na Igreja Assembleia de Deus em Rio Branco, no Acre, e teve um envolvimento com um rapaz que frequenta as pregações. Mas o pastor tomou uma atitude drástica após o escândalo vir à tona.
Ao que tudo indica, a reação dos membros da Igreja Assembleia de Deus foi de extremo choque, o que fez com que o pastor tomasse a rápida decisão de renunciar o cargo. Um integrante da igreja chegou a se manifestar em tom de vergonha e repúdio, mas também afirmaram que o pastor estava recebendo apoio da comunidade eclesiástica.
Em entrevista ao jornal O Seringal, o outro homem envolvido - que seguirá de forma anônima - se manifestou sobre o vídeo: “Eu estou tão abalado quanto a outra pessoa do vídeo. Sou uma pessoa pública, sou educador, já fiz boletim de ocorrência e tomei as medidas legais necessárias.”
Uma caso agitou a comunidade cristã no Acre, região norte do Brasil. Um pastor, casado e com três filhos, teve vídeos íntimos vazados nas redes sociais, onde aparece tendo relações com um fiel de sua igreja. As imagens indignaram frequentadores.
De acordo com o Em Off, que optou por manter o anonimato dos envolvidos, a igreja decidiu afastar o líder relogioso de suas funções após o escândalo se tornar público. O homem envolvido também deixou de frequentar os cultos.
Nos vídeos, é possível ver o pastor e o amante em atos íntimos consensuais. A gravação circulou rapidamente e deu o que falar na web. "Quando eu falo que esse povo da igreja não presta... Tá aí ó! Se escondem e são piores do que os mundanos", falou um no X, antigo Twitter.