Pastor Leonardo Sale atropela bandidos e desabafa sobre momento desesperador que viveu ao ser vítima de bandidos em tentativa de assalto
O pastor Leonardo Sale, da Igreja Pentecostal Templo de Milagres, surgiu completamente alterado nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (27). O motivo? Ele diz ter sofrido uma tentativa de assalto, mas reagiu atropelando o bandido na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Nos stories de seu Instagram, o religioso apareceu desesperado e pediu a ajuda dos seguidores. É que o famoso não conseguiu contatar a polícia e viu uma multidão se aproximar de seu veículo após o atropelamento repentino no meio da rua.
“Gente, eu preciso de socorro pelo amor de Deus! Acabei de tentar ser assaltado, o cara botou a arma na minha cara aqui, eu acelerei, passei por cima do cara, o cara tá aqui debaixo, tem uma multidão aqui, eu preciso de socorro, manda a polícia pra cá!”, iniciou Leonardo Sale.
Por fim, o pastor completou: “Eu tô muito nervoso, não consigo falar com a polícia. Gente, eu tô desesperado aqui, tentaram me assaltar, duas pessoas. Acabou com meu carro, tá pegando fogo em tudo”.
Ver essa foto no Instagram
Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, mais conhecido como apóstolo Rina, faleceu após sofrer um grave acidente em uma rodovia de Campinas, interior de São Paulo. Ele era o fundador da famosa Igreja Bola de Neve, que possui unidades em todo país e, inclusive, no exterior. Mas você sabia que um pastor da instituição religiosa pode ganhar mais do que muitos trabalhadores por aí? Descubra o salário de um religioso que prega na organização:
Segundo informações disponíveis no site Glassdoor, um famoso portal que disponibiliza dados salariais, um pastor que trabalha na Igreja Bola de Neve pode receber de R$ 14 mil a R$ 16 mil por mês. Bastante, não é mesmo?
Leia mais: Últimos momentos do dono da Bola de Neve vem à tona após falecimento; saiba