Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Pedro Sampaio é acusado de plágio em música com Pabllo Vittar: "Merece um processo"

DJ Pedro Sampaio é acusado de plagiar música de artista internacional ao lançar sua parceria SAL com a drag queen Pabllo Vittar

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 11/11/2022, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Sampaio está sendo acusado de copiar Bad Bunny em sua parceria com Pabllo Vittar - Reprodução/YouTube
Pedro Sampaio está sendo acusado de copiar Bad Bunny em sua parceria com Pabllo Vittar - Reprodução/YouTube

Já no foco dos holofotes há alguns dias por um flagra com Pabllo Vittar na praia, que agora sabemos ter sido feito durante a gravação do clipe de SAL, parceria entre os artistas, o DJ Pedro Sampaio agora está sendo acusado de plágio nas redes sociais.

É que a letra do single é bem parecida com a tradução da canção Callaíta, do cantor porto-riquenho Bad Bunny, e está dando o que falar nas redes sociais. Ambas falam sobre a diversão entre duas pessoas na praia em um dia ensolarado, mas o lançamento do rapper foi feito em 2019, enquanto o brasileiro liberou o novo trabalho nesta quinta-feira (10).

"Se tem sol, tem praia/Se tem praia, tem álcool/ Se tem álcool, tem sexo/ Se for com você, melhor ainda", diz a tradução da música do artista de língua espanhola. Já a letra da parceria entre Pedro Sampaio e Pabllo Vittar: "Se tem sal, tem praia/ Se tem praia, tem sal/ Se tem sol, tem praia/ Se tem praia, tem sal/ Sal, sal, sal, sal".

Nas redes sociais, diversos internautas detonaram o brasileiro pela "inspiração" mais do que óbvia: "Deveria tomar um processo pra aprender a ser original", reclamou um rapaz. "Como você é um dos maiores artistas do Brasil e acha que ninguém vai perceber a cópia? Meu Deus", se surpreendeu outro.

SE PRONUNCIOU SOBRE BEIJO

Pedro Sampaio resolveu se pronunciar sobre o beijão que deu em Pabllo Vittar durante a participação de ambos no Música Boa Ao Vivo, apresentado por Glória Groove no Multishow. O momento foi especial para anunciar Sal, a parceria dos artistas que foi lançada nesta quinta-feira (10).

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo, o cantor explicou que possui uma grande intimidade com a drag queen mais seguida do mundo. "A gente se diverte. A gente já deu beijo ao vivo, na televisão. Demos beijo no TVZ... É uma coisa nossa. A gente se curte muito", contou o famoso.