Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AGRESSÃO

Policial agride grávida de 8 meses com cassetete: ‘Foi um susto’

Grávida de 8 meses é agredida por policial com cassetete durante abordagem em São Leopoldo (RS); o ato foi gravado por familiares

Marillia Gomes
por Marillia Gomes
msilva@caras.com.br

Publicado em 21/02/2025, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Policial agride grávida de 8 meses com cassetete: ‘Foi um susto’ - Reprodução
Policial agride grávida de 8 meses com cassetete: ‘Foi um susto’ - Reprodução

Uma jovem de 21 anos, grávida de oito meses, foi agredida com um cassetete por um policial militar durante uma abordagem na Vila Paim, em São Leopoldo (RS), na última quinta-feira (20). O caso foi registrado em vídeo por familiares e testemunhas.

A agressão ocorreu enquanto a vítima filmava a abordagem policial a seu primo. Nas imagens, o PM se aproxima da jovem e a atinge com o cassetete, sendo imediatamente repreendido pelas pessoas ao redor. “O que é isso? A mulher está grávida!”, grita uma testemunha no vídeo.

A jovem sofreu ferimentos no quadril e foi atendida em um posto de saúde, onde recebeu atendimento médico. Apesar das escoriações, foi constatado que a gravidez não corre risco.

A vítima relatou à RBS TV o choque com a atitude do policial. “Foi um susto, porque a gente nunca imagina isso de um policial, que era para estar fazendo as coisas da lei”, afirmou.

Homem agride funcionário de companhia aérea após perder voo no RS

Um homem vandalizou o aeroporto de Pelotas, na Região Sul do estado do Rio Grande do Sul, e agrediu um funcionário do terminal após perder um voo. Depois, do ocorrido, ele fugiu do local junto da esposa e dos filhos. O caso aconteceu no último domingo, 09. 

De acordo com a assessoria de comunicação do aeroporto, o passageiro era cliente da Voepass Linhas aéreas e voaria com a família para Florianópolis, em Santa Catarina. No entanto, chegou após o horário limite de embarque e, por isso, foi impedido pelos funcionários de acessar a aeronave.

Revoltado com a situação, o agressor teve uma atitude violenta e deu um soco em um dos funcionários, invadiu a sala deles pela área de balanças, quebrou janelas e também a porta de acesso ao terminal do aeroporto.