Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MORTE

Quem era o influencer 'Homem-Aranha'? Homem morreu após assasinar vendedora

Wanderson Rodrigues de Souza, conhecido como influencer 'Homem-Aranha', faleceu na manhã de domingo (30).

Laura Vicaria
por Laura Vicaria
lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 31/03/2025, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem era o influencer 'Homem-Aranha'? Homem morreu após assasinar vendedora - Reprodução/Instagram
Quem era o influencer 'Homem-Aranha'? Homem morreu após assasinar vendedora - Reprodução/Instagram

Wanderson Rodrigues de Souza, mais conhecido como influencer 'Homem-Aranha', morreu neste domingo (30) e teve sua morte confirmada pela Secretaria de Justiça do Espírito Santo (Sejus). O também fisioculturista foi acusado de assassinar a vendedora Carla Gobbi Fabrette em uma loja de Vitória. O rapaz estava preso quando, segundo os colegas de penitenciária, começou a passar mal na cela. Ele foi rapidamente levado a Unidade de Saúde do Sistema Prisional (USSP), mas faleceu no meio do caminho.

Quem era o influencer 'Homem-Aranha'?

Nascido em São Gabriel da Palha, também no Espírito Santo, Wanderson se autointitulou dessa forma, pois vendia doces vestido de Homem-Aranha e também de Superman. Ele se definia nas redes sociais como técnico em Enfermagem, fotógrafo, bicampeão estadual de fisiculturismo, coach de emagrecimento e de desenvolvimento pessoal. 

O rapaz vendia doces para pagar seus estudos de enfermagem e chegou a gravar conteúdos para as redes sociais. Em 2016, porém, Wanderson passou por um período de abuso de substâncias e alcool, o que o fez entrar para o crime. Naquele mesmo ano, ele foi flagrado tentando assaltar um carro e foi preso por 3 meses. Ele afirma ter se convertido à Igreja enquanto estava na prisão.

Ele saiu da cadeia e voltou a vender doces. Porém, teve passagem na polícia em 2018 e 2019 por roubo e violência doméstica. Ele chegou a receber um pedido de medida protetiva com base na Lei Maria da Penha, mas o documento foi arquivado no ano seguinte.

O ÚLTIMO CRIME DE WANDERSON

A cidade de Vila Velha, no Espírito Santo, foi palco de um crime brutal no dia 10 de março, quando Carla Gobbi Fabrete, uma jovem de 25 anos, foi fatalmente esfaqueada enquanto trabalhava em uma loja localizada no Polo Moda Glória. O ataque ocorreu logo após a vítima ter atendido o suspeito, que se apresentou como cliente.

Carla foi prontamente levada ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heue) em Vitória, onde passou por uma cirurgia emergencial. Apesar dos esforços médicos, ela não sobreviveu aos ferimentos e faleceu na tarde de terça-feira (11). A confirmação da morte foi feita por familiares da vítima. SAIBA DETALHES.

Leia mais: Jovem de 25 anos morre atropelada por ônibus no Terminal Barra Funda, em SP