Entenda porque Jottapê levou a filha de apenas cinco meses para a festança; Estefany Boro, mãe da bebê, se pronunciou após polêmica
O cantor Jottapê e sua esposa, Estefany Boro, viralizaram nas redes sociais após levar a filha Athena, de apenas cinco meses de vida, para a Farofa da Gkay, uma festa de vários dias com artistas e influenciadores.
O evento acontece em Fortaleza, no Ceará, conta com 700 convidados e é conhecida pelo clima de azaração. Ao chegarem com o bebê na festa, eles receberam uma enxurrada de críticas, já que não seria um bom lugar para um bebê.
"Isso é cúmulo da irresponsabilidade, zero preocupação com a saúde e conforto da criança", disse uma internauta. "Lugar totalmente inapropriado para uma criança", comentou outra. Já um terceiro ressaltou: "As pessoas estão ficando cada vez mais sem noção. Levar um recém-nascido para uma festa de adulto? O que é isso?".
Após os comentários, a dançarina Estefany Boro resolveu se pronunciar e explicou o motivo de ter levado a filha, mesmo ainda tão pequena. Segundo a artista, não abre mão da amamentação e já sabia que seria criticada por sua escolha.
“Se não tivesse trazido, deixado com a babá, com a minha mãe ou com a minha sogra, que seja, ia ser criticada. Eu trouxe ela, porque amamento e não abro mão da amamentação. Mamães que amamentam sabem o quanto é difícil amamentar, o quanto requer tempo", disse ela.
Jottapê também se pronunciou, mas debochou da situação: “Uma coisa a gente errou: de não ter colocado um abadá na Athena”. Vale lembrar que Estefany Boro e Jottapê estão juntos desde 2019 e a pequena é o primeiro fruto do relacionamento.