Segundo a vidente Dona do Destino, reconciliação de Bruna Marquezine e João Guilherme pode acontecer em breve
Bruna Marquezine e JoãoGuilherme terminaram no mês passado, mas tudo indica que o amor que eles sentem um pelo outro ainda segue aceso. Pelo menos é isso que Michelle Castro, mais conhecida como Dona do Destino, afirmou ao fazer uma previsão sobre o ex-casal. Segundo ela, ainda tem chance de eles retomarem o relacionamento.
"O relacionamento tem volta, mas é preciso reverter o que foi feito contra a união", disse ela em entrevista ao DiCamarote. A espiritualista ainda afirmou que o término foi motivado por conflitos pessoais entre os dois.
"Sobre não querer aparecer com a família dele é real, já estava ciente de alguns conflitos. O casal estava tendo problemas e isso fez com que ela não quisesse se expor", disse ela. Vale lembrar que, no começo do ano, rolou um boato de que Marquezine tinha ficado incomodada com a bebedeira da família de João Guilherme no aniversário do ator.
Castro também comentou sobre a saúde mental e espiritual da atriz que, aparentemente, está bem abalada. "Bruna precisa se cuidar espiritualmente, pois pode ter problemas até mesmo em sua saúde física e mental por conta dos ataques lançados contra ela", disse.
E não para por aí! A vidente ainda revelou que o término foi motivado por uma mulher próxima a João Guilherme. Ela afirma que essa pessoa estava envolvida em desentendimentos e também contou com um catalizador espiritual.
Teve climão? Após o polêmico encontro de Bruna Marquezine com a família de João Guilherme, seu ex-namorado, Lucas Guedez esclareceu a situação que repercutiu nas redes sociais. Na ocasião, a atriz foi criticada por não interagir com Virginia e outros membros da família de Leonardo. Em entrevista ao Gshow, Lucas, amigo de todos os envolvidos na confusão, explicou que o desconforto só aconteceu online. “Eu tenho contato com a Bruna, com o João. Até hoje eu falo com ela. Todo mundo já é muito mais low-profile. A gente [ele e Virginia] já gosta de filmar nossa vida, o dia a dia, o que não deixamos de filmar. Mas foi incrível. O susto que a gente levou foi diferente da visão que aconteceu lá”, disse ele.