Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TAPA

Presidente da Turquia é criticado após ser filmado dando tapa em garoto

Recep Erdoğan, presidente da Turquia, recebe críticas após ser flagrado dando tapa em criança; veja

Presidente da Turquia é criticado após ser filmado dando tapa em garoto - Reprodução/X
Presidente da Turquia é criticado após ser filmado dando tapa em garoto - Reprodução/X

O presidente turco Recep Tayyip Erdoğan, de 70 anos, foi filmado dando um tapa no rosto de um menino durante um evento em Rize, no nordeste da Turquia, no último sábado (27). O gesto atraiu uma série de críticas nas redes sociais. 

Em uma gravação divulgada na web, é possível ver o mandatário oferencendo a mão para o garoto beijar e dando um tapa na cara da criança que não cumpriu com a demonstração de respeito imediatamente Em seguida, o menino beijou a mão de Erdoğan.

Na internet, usuários do X, antigo Twitter, reagiram ao momento. “Eu me pergunto como ele trata as pessoas a portas fechadas se ele pode fazer isso na frente das câmeras”, comentou ele. “Isso não é um alto nível de terrorismo e abuso?", questionou outro. 

O caso ocorreu durante um evento de entrega de casas para a população em Rize. Veja o vídeo abaixo:

SURFISTA VIRALIZA APÓS PERDER A BERMUDA NO MAR E MOSTRAR DEMAIS NAS OLIMPÍADAS

O surfista alemão Tim Elter, de 20 anos, viveu uma situação improvável durante a primeira rodada da disputa do surfe masculino nas Olimpíadas. Isso porque o rapaz 'levou um caldo' e acabou mostrando demais. 

O jovem havia acabado de surfar uma onda em Teahupo'o, praia do Taiti onde sendo realizada a competição da modalidade, quando a transmissão o mostrou sem a bermuda. Nas redes sociais, o episódio curioso gerou memes e reações divertidas.

"Eu fui obrigada a voltar a transmissão pra me certificar que eu não tava vendo coisa", escreveu uma usuária do X, antigo Twitter. "Que nota valeu essa manobra?", brincou outro. "Que situação", registrou um terceiro.