Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Surfista viraliza após perder a bermuda no mar e mostrar demais nas Olimpíadas

Surfista 'leva caldo', perde a bermuda e mostra demais na primeira rodada das Olimpíadas; veja

Surfista viraliza após perder a bermuda no mar e mostrar demais nas Olimpíadas - Reprodução/X
Surfista viraliza após perder a bermuda no mar e mostrar demais nas Olimpíadas - Reprodução/X

O surfista alemão Tim Elter, de 20 anos, viveu uma situação improvável durante a primeira rodada da disputa do surfe masculino nas Olimpíadas. Isso porque o rapaz 'levou um caldo' e acabou mostrando demais. 

O jovem havia acabado de surfar uma onda em Teahupo'o, praia do Taiti onde sendo realizada a competição da modalidade, quando a transmissão o mostrou sem a bermuda. Nas redes sociais, o episódio curioso gerou memes e reações divertidas.

"Eu fui obrigada a voltar a transmissão pra me certificar que eu não tava vendo coisa", escreveu uma usuária do X, antigo Twitter. "Que nota valeu essa manobra?", brincou outro. "Que situação", registrou um terceiro.

No Instagram, Tim comentou o incidente com bom humor. "Quando as ondas não entregam, o meu traseiro entrega", declarou ele. Veja o vídeo abaixo:

CASAL DE SURFISTAS REPRESENTARÁ O BRASIL NAS OLIMPÍADAS

A equipe de surfistas que representará o Brasil nas Olimpíadas de 2024 será integrada por um casal de atletas. João Chianca, mais conhecido como Chumbinho, de 23 anos, e Luana Silva, de 19 anos, já estão em Teahupoʻo, no Taiti, onde será realizada a competição do surfe.

Os dois jovens estão juntos há mais de 1 ano e costumam compartilhar declarações carinhosas nas redes sociais. Ambos estão indo pela primeira vez às Olimpíadas. O rapaz é nascido em Saquarema, no Rio de Janeiro, enquanto Luana nasceu em Honolulu, no Havaí.

Filha de pais brasileiros, a surfista tinha opção de representar tanto o Brasil quanto os Estados Unidos, mas acabou optando pela nação dos pais. No final de 2023, João Chianca sofreu uma grave acidente durante um treino na praia de Pipeline, no Havaí. Ele bateu a cabeça e foi retirado da água desacordado. O atleta ficou 5 meses afastado das ondas se recuperando.