Nina Capelly, prima de Binn, revela que apenas se relacionou sem preservativo com o ex-BBB; veja
Nina Capelly, a prima de MC Binn e possível mãe do filho de Lucas Buda, contou ao Portal Leo Dias que o casal não usou preservativo em nenhuma das vezes que se relacionaram. Agora, ela está grávida e há chance do bebê ser fruto do breve affair que eles tiveram.
Sincerona, ela contou que não usou proteção com o professor de capoeira: "A gente não usou preservativo nenhuma vez, da primeira vez eu fui tomar pílula do dia seguinte após dois dias, mas depois disso aconteceu outras vezes também”.
Nina já é mãe de uma criança de 6 anos e, recentemente, assumiu namoro com sua empresária, Ketlin Hernandes, responsável por apresentá-la ao ex-brother. A prima do funkeiro ainda tem dúvidas sobre a paternidade pois estava se relacionando com seu ex-namorado enquanto via Buda.
“Eu tinha um relacionamento de 4 anos, eu tinha terminado alguns dias antes [de conhecer o Buda], e logo comecei a ficar com ele, e só foi com ele até hoje […] Por isso eu não estou falando que não tenho 100% de chance […] Ficamos duas semanas e depois eu não fiquei com mais ninguém”, contou.
O ex-BBB Lucas Henrique, mais conhecido como Lucas Buda, voltou a desabafar nesta quinta-feira (30) sobre a possibilidade de ser pai. Para quem não sabe, a prima de MC Binn, Nina Capelly, divulgou que está grávida e que há uma grande chance do ex-brother ser o genitor da criança. Em suas redes sociais, o ex-professor de capoeira disse que irá assumir o bebê caso o DNA seja confirmado.
"Ontem o dia foi um pouquinho agitado, né? Fui pego de surpresa com a possibilidade da paternidade e vocês sabem que sempre falei do meu desejo de ser pai. Óbvio que não precisava ser desse jeito, mas sempre falava desse desejo. Tenho uma relação um pouco complexa com esse assunto por causa do meu histórico, não conheço meu pai biológico", contou ele no Stories do Instagram.
View this post on Instagram