Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IGUAIS?

Primogênito de Wagner Moura faz 18 anos e semelhança entre pai e filho impressiona

Primogênito de Wagner Moura faz 18 anos e semelhança entre pai e filho impressiona; internautas reagiram na web; confira!

Andrew Oliveira
por Andrew Oliveira

Publicado em 12/08/2024, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Primogênito de Wagner Moura faz 18 anos e semelhança entre pai e filho impressiona - Reprodução/X
Primogênito de Wagner Moura faz 18 anos e semelhança entre pai e filho impressiona - Reprodução/X

Um vídeo está viralizando na inernet, onde mostra Wagner Moura e o primogênito, Bem Moura, durante o '21º Grande Prêmio do Cinema Brasileiro', que aconteceu há dois anos, em 2022. Bem completou os seus 18 anos na última sexta-feira (9). O ator é casado com a fotógrafa Sandra Delgado. Juntos, eles são pais de Bem Moura, de 18 anos, Salvador, de 15, e José, de 13.

O que chamou mais atenção dos usuários foi a semelhança do rapaz com o ator. As pessoas ficaram impressionadas, quando Bem Moura falou e a voz do jvem é extremamente parecida com a de Wagner.

Internautas reagiram a semelhança de pai e filho: "Simplesmente descobrindo que o filho do Wagner Moura herdou o molho do pai"; "Eita que eu nunca tinha pensado em pegar um pai e um filho"; "Lindo igual ao pai"; "Gente, ele fez 18 anos literalmente ontem! Vamos com calma nos textos aí, porque no vídeo ele tinha 15 anos só", esses foram alguns do milhares de comentários.

FEDERAÇÃO PERUANA BUSCARÁ RECURSO PARA TIRAR MEDALHA DE MEDINA

Depois que a ginasta norte-americana Jordan Chiles, pedeu a medalha de bronze, após Federação Romena entrar com recurso e ganhar, o mesmo pode acontecer com um atleta brasileiro. O caso é que a Federação Peruana buscará recurso para tirar o bronze do surfista Gabriel Medina.

Isso porque, o brasileiro disputou o terceiro lugar contra o surfista peruano Alonso Correa, e venceu com a pontuação de 15.54 contra a do peruano, que foi de 12.43. A Federação Peruana anunciou na última sexta-feira (9), sobre recorrer.

Eles alegam que os juízes prejudicaram Alonso, por não lhe darem a prioridade de onda por direito, e o presidente da Federação Peruana, Jaime Gensollen disse: "Apresentamos a reclamação sobre a medalha de bronze, pois a prioridade era de Alonso Correa. Estamos aguardando a resposta do Cômite Olímpico Internacional. Foi evidente o roubo cometido pelo juiz de prioridade", relatou à Rádio Ovación.