Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Parece com quem? Na piscina, filho de Claudia Raia surpreende com beleza: "Criança linda"

Com apenas 5 meses, filho de Claudia Raia surpreende ao surgir curtindo domingo com os pais; confira!

Renata Garre
por Renata Garre
[email protected]

Publicado em 07/08/2023, às 08h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Puxou quem? Na piscina, filho de Claudia Raia surpreende com beleza: "Criança linda" - Reprodução/ Instagram
Puxou quem? Na piscina, filho de Claudia Raia surpreende com beleza: "Criança linda" - Reprodução/ Instagram

A atriz Claudia Raia curtiu o domingo (6) ao lado do maridão, o ator Jarbas Homem de Mello, e do filho mais novo, o pequeno Luca, de apenas cinco meses. A família ainda aproveitou o dia de sol para pegar uma piscina.

Luca apareceu cheio de estilo com uma roupinha de banho azul toda estampada e óculos de sol, pronto para se refrescar na água. Na ocasião, os papais corujas babaram ao registrar o momento com o herdeiro. 

"No grude com os meus meninos", escreveu Claudia Raia ao legendar o post. Nos comentários, os fãs não puderam deixar de comentar a beleza do garotinho. "Que criança linda! Encantada!", comentou uma.

"Ele todo estiloso, gente", observou outra. "Que charme, Luca", elogiou uma terceira. "Nossa! Que baby mais lindo e estiloso", se surpreendeu mais uma. Vale lembrar que Luca completa seis meses no próximo dia 11. 

Veja outra foto de Luca com os pais:

COMPLICAÇÕES PÓS-PARTO

A atriz Claudia Raia, de 56 anos, usou as redes sociais para conversar com os seguidores sobre as complicações de saúde que teve após o parto do terceiro filho, Luca, de 4 meses. A artista revelou que está impossibilitada de praticar atividade física e que teve que passar por uma cirurgia. 

"Quando eu voltei a fazer tividade física, com quase quatro meses, eu tive que fazer uma nova cirurgia, uma cirurgia de 4 hérnias que a gravidez me deu, com mais uma diástese, que é quando a barriga vai muito para frente e o músculo distende", contou.Ela deu mais detalhes sobre a condição: "Hérnias grandes, até com alça de intestino meio para fora, podendo ter uma coisa mais grave"

A paulista quis falar sobre as dificuldades pós-parto com a intenção de alertar as mulheres para a necessidade do cuidado: "É importante falar porque as mulheres, muitas vezes, não tem esse informação".