Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Quem é Camila Campos, cantora gospel diagnosticada com doença gravíssima

Quem é Camila Campos, cantora gospel diagnosticada com doença gravíssima que precisou ser internada; confira!

Andrew Oliveira
por Andrew Oliveira

Publicado em 12/07/2024, às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é Camila Campos, cantora gospel diagnosticada com doença gravíssima - Reprodução/Instagram
Quem é Camila Campos, cantora gospel diagnosticada com doença gravíssima - Reprodução/Instagram

Camila Campos usou o seu perfil nas redes sociais para desabafar com os seus seguidores sobre um assunto sério. A cantora gospel, que está prestes a ganhar bebê, de 7 meses, contou que descobriu câncer de mama em estágio avançado e precisou ser internada.

Mas quem é Camila Campos? A artista que também é psicóloga, é casada com o ex-zagueiro Leo, ídolo do Cruzeiro. Ela posta frenquentemente passeios religiosos e ministrações. O casal já tem uma filha, a pequena Bella, de 2 anos.

A equipe da cantora postou um comunicado em seu perfil no Instagram que dizia: "É tempo de nos unirmos como igreja em oração, crendo no poder sobrenatural do nosso Deus. Recentemente, após fortes dores, Camila foi diagnosticada com câncer de mama em estágio avançado e precisou ser internada para tratamento; para quem não sabe, Camila também está grávida de 7 meses da pequena Sophia", iniciou.

"Embora o diagnóstico seja assustador e desmotivante aos olhos da medicina, servimos e cremos que a última palavra vem do Médico dos médicos e que Ele continua sendo poderoso para curar. Nesse momento precisamos crer no que Camila sempre profetizou em suas ministrações e canções, crendo no poder da oração em Cristo Jesus e em uma igreja que se levanta em oração em favor dos seus irmãos no momento de luta", continuou.

"Se puder, pare o que estiver fazendo agora e clame ao Senhor pela vida da Camila e Sophia que ela carrega no ventre. Cremos em uma igreja que se une e que declara palavras de vida! De igual modo, ore por sua familia para que o Senhor os fortaleça nesse momento de luta e de dor", concluiu.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

ASSUMIU TER MATADO O FILHO COM CÂNCER E MORREU AO LADO DA FAMÍLIA

Antonya Cooper, de 77 anos, uma mãe que admitiu ter matado o filho de sete anos para acabar com o seu sofrimento com os efeitos colaterais do tratamento e sintomas de câncer terminal, morreu na última semana na Inglaterra. 

De acordo com informações divulgadas pela BBC, a britânica recebeu um diagnóstico de câncer de mama, pâncreas e fígado. A informação foi confirmada pela família da mulher em comunicado divulgado à imprensa. 

"Ela estava em paz, sem dor, em casa e rodeada por sua amada família. Foi exatamente do jeito que ela queria. Ela viveu a vida como quis, e morreu como quis", disse Tabitha, filha de Cooper. Ela também afirmou que a polícia procurou a mãe após as declarações sobre a morte da criança.