Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRIME

Quem é o avô paterno de Isabella Nardoni? Antônio é acusado de participar do crime

Conheça o avô paterno de Isabella Nardoni, pai de Alexandre Nardoni e sogro de Anna Jatobá; ele briga até hoje para provar a inocência do filho

Laura Vicaria
por Laura Vicaria
[email protected]

Publicado em 09/08/2024, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é o avô paterno de Isabella Nardoni? Antônio é acusado de participar do crime - Reprodução/Globo/Instagram
Quem é o avô paterno de Isabella Nardoni? Antônio é acusado de participar do crime - Reprodução/Globo/Instagram

A trágica morte de Isabella Nardoni em 2008 continua sendo um dos crimes mais graves e memoráveis do Brasil. Porém, a maioria das pessoas não conhece a família paterna da menina, que foi morta pelo pai Alexandre Nardoni e pela madrasta Anna Jatobá. Conheça o avô por parte de pai, Antônio Nardoni, que acredita até hoje na inocência do filho e da nora.

Acusado de participar do crime

Advogado, Antônio foi acusado em 2015 de fazer parte do assassinato da própria neta. No Fantástico, foi revelado que uma testemunha carcereira afirmou ter ouvido Jatobá dizendo que o sogro foi responsável pela morte da menina. O relato se aproxima a um outro depoimento dado por outra prisioneira em dezembro de 2014.

O depoimento divulgado na Globo afirma que Jatobá estava conversando na cela certo dia e disse que a ideia de jogar o corpo da menina pela janela foi ‘daquele véio’, em referência ao sogro. A criminosa ainda teria dito que Alexandre Nardoni apenas arremessou a filha do sexto andar pois achava que ela já estava morta.

- Avó de Isabella Nardoni expõe revelação feita por pai de Anna Jatobá: "No meu ouvido"

Além disso, uma conversa entre Anna e o sogro chegou a ser investigada pela polícia. Na ligação, ela conta que matou a menina, e Antonio responde: 'Simula um acidente, senão vocês vão ser presos'.

Saudades?

Em 2018, quando o crime completou 10 anos, Antonio disse ao G1 que sofre pela partida da neta. "A perda não foi só para o lado da família materna", comentou. "As pessoas esquecem que a Isabella é também minha neta".

Além disso, o advogado deixou bem claro que acredita na inocência de seu filho e da nora: "Tudo que foi feito lá atrás foi uma montagem. Estou tranquilo da inocência da minha nora e do meu filho. Sempre tive essa convicção”.

"Eu sei que nunca faria isso. As pessoas não têm noção das coisas. Ela é minha neta", disse ele, que mesmo após uma década dizia ainda não saber o que pode ter causado a morte. "Eu não sei. Tem todo tipo de história. Tem gente que diz que foi um acidente..."