Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUPERAÇÃO

Regis Danese comove ao relatar acidente no 'Encontro': "Pensei que ia morrer"

Cantor gospel Regis Danese comove ao reaparecer no programa da Globo e detalhar grave acidente de carro que sofreu no final de agosto; veja!

Renata Garre
por Renata Garre
[email protected]

Publicado em 18/12/2023, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regis Danese comove ao relatar acidente no 'Encontro': "Pensei que ia morrer" - Reprodução/ Globo
Regis Danese comove ao relatar acidente no 'Encontro': "Pensei que ia morrer" - Reprodução/ Globo

Nesta segunda-feira (18), o programa Encontro recebeu o cantor gospel Regis Danese. Vale lembrar que ele sofreu um grave acidente de carro na BR 153, a caminho de um show em Ceres (GO), no dia 31 de agosto. Ele teve fraturas nas costelas, no braço e na clavícula, além de um trauma torácico. Na ocasião, ele deu detalhes desde o acidente até agora. 

"Quando eu sofri o acidente, eu estava consciente e eu sentia fortes dores abdominais e eu falei assim 'eu vou morrer'. Eu pensei logo que ia morrer", revelou ele em conversa com Patrícia Poeta, mencionando que o irmão estava com ele na ocasião e não teve nenhum arranhão.

"A porta do carro do meu lado, do carro, foi arrancada e eu consegui sair andando, e teve um momento que eu comecei a querer apagar. Eu falei 'Deus, perdoa meus pecados, se eu morrer me salva, mas se eu viver não deixa eu sofrer'", recordou.

Em seguida, ele relembrou as cirurgias de emergência que precisou fazer. "Tive que fazer uma cirurgia no intestino com urgência porque houve duas perfurações, fiz aquela cirurgia, fui para UTI e no momento da UTI, até quando sai da UTI também, não podia beber água. Fiquei 19 dias internado, eu tinha sede, mas não podia beber água porque nada parava no estômago", relatou.

"Quando eu te mandei aquele vídeo que eu achei que eu estava bom, passou mais ou menos uns dois dias e eu tive uma recaída, aonde tive que passar por outra cirurgia porque deu aderência, e minha esposa ficou comigo 5 dias alí, dormindo sentada numa cadeira", destacou.

Por fim, ele mandou uma mensagem para o público de casa: "Quando você tiver passando por uma situação difícil, lembre-se: tudo passa! Hoje eu estou aqui ó, celebrando a vida", comemorou o artista com um sorriso no rosto. Regis Danese é casado com Kelly há 26 anos. Juntos, eles são pais de Brunno, de 25 anos, e Brenda, de 14. 

REGIS DANESE SE EMOCIONA APÓS ALTA HOSPITALAR

Em setembro, após 19 dias internado, o cantor gospel Régis Danese, que ficou conhecido pelo sucesso “Faz um Milagre em Mim”, recebeu alta do Hospital Uberlândia Medical Center (UMC). 

Emocionado, o cantor agradeceu as orações dos fãs e disse que se recuperaria em casa ao lado da família. “Agradeço muito ao carinho e oração que todos tiveram por mim. Peço que continuem orando, até minha total recuperação. Foram dias muito difíceis, mas Deus não me desamparou”, declarou ele.

Apesar do susto, Régis Danese não deixou de lançar sua nova música, que faz parte do seu novo DVD gravado antes do acidente na Igreja Videira em Uberlândia. A canção se chama “Eu Quero Queimar Por Ti” e é uma composição de Victor Ponte de Oliveira. Ela foi disponibilizada hoje, às 11h, em todas as plataformas de streams. Em sua rede social, o cantor compartilhou um trecho da música e falou que ela é uma declaração de amor a Deus.