Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Crime!

Repórter do Fofocalizando é agredido durante assalto em sambódromo

Fofoquito, repórter do Fofocalizando do SBT é agredido durante assalto em sambódromo de São Paulo

Everton Henrique
por Everton Henrique

Publicado em 09/03/2025, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Repórter do Fofocalizando é agredido durante assalto em sambódromo - Reprodução/ SBT
Repórter do Fofocalizando é agredido durante assalto em sambódromo - Reprodução/ SBT

A equipe do programa Fofocalizando do SBT sofreu um assalto enquanto estavam à caminho do Sambódromo, para a cobertura do Desfile das Campeãs do Carnaval de São Paulo, no sábado (8). Fofoquito, repórter da atração, gravou um vídeo contando tudo o que aconteceu, e explicou que teve o celular roubado. Ele surgiu nas imagens com cortes e sangue pelo rosto e o braço.

"A gente estava a caminho do Anhembi, infelizmente aconteceu o que aconteceu. A gente estava no nosso carro, com vidro fechado, com nossas produtoras, e veio um rapaz. Não sei com o que ele bateu no vidro, acho que ele jogou uma pedra pra quebra, o vidro é bem forte. Acabou roubando meu celular, eu estava dentro do carro", contou o jornalista em vídeo publicado no perfil do Fofocalizando nas redes sociais.

Fofoquito contou que o assalto aconteceu perto de um bloqueio policial à caminho do sambódromo. "Nunca aconteceu isso comigo. Tô gravando esse vídeo pra alertar vocês, na hora de sair também. Semana passada eu vi essa cena, não sabia que ia acontecer comigo. Poderia ter caído [vidro] dentro do meu olho, poderia ter ficado cego", disse.

"Então assim, gente, toma cuidado. Eu sei que foi um bem material, onde estão seus documentos, suas coisas. Enfim, aconteceu, agora é esperar pra ver. Tava indo trabalhar, fazer uma matéria linda pra vocês. Tô sem comunicação nenhuma. Tá um pouco doendo aqui, tá ardendo [apontando para a ferida com sangue] um pouquinho, mas é isso aí. Minha vida tá aqui, é o que mais importa", salientou o jornalista.

Para finalizar o repórter do programa de fofocas do SBT falou que apesar do que aconteceu, pelo menos a equipe foi poupada. "A polícia tá chegando ali, vamos tentar localizar esse rapaz, mas eu não sei o que vai acontecer. O importante é que as meninas da produção estão bem, todo mundo bem. A minha vida tá aqui, eu podia ter perdido a vida. Não sei se ele estava armado ou não, mas o importante é que eu tô aqui e ainda vou continuar levando alegria pra vocês", disse.

Leia também: Leo Dias reclama do SBT ao vivo no Fofocalizando: ‘Aqui dentro é ruim’