Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata fitness

Sem calcinha, Gracyanne Barbosa malha de legging colada e bumbum salta: "Barbie maromba"

É pra quem pode! Gracyanne Barbosa surpreende e malha de legging bem justa ao corpão, sem nada por baixo: confira vídeo

Leandro Fernandes
por Leandro Fernandes
[email protected]

Publicado em 11/04/2023, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem calcinha, Gracyanne Barbosa malha de legging colada - Reprodução/Instagram
Sem calcinha, Gracyanne Barbosa malha de legging colada - Reprodução/Instagram

A musa fitness Gracyanne Barbosa apareceu nesta terça-feira (11) malhando. Nenhuma novidade até aí, mas o que chamou atenção foi que, sob a calça legging coladinha, não havia roupa de baixo, deixando o corpo dela bem aparente.

Em vídeo, a esposa de Belo malha com o empenho costumeiro. Usando uma legging cor de rosa com listras verticais e detalhes que se assemelham a bolsos no bumbum, a estrela chamou atenção. É que a retaguarda gigante ficou bem destacada na roupa, ainda mais pela ausência de calcinha por baixo.

Na legenda, a fortona revelou o segredo para o shape e passou a rotina de exercícios em detalhes. "Só pra Barbies que gostam de treinar. Meu treino preferido de superiores, são deltóides. Acho que um ombrinho bem trabalhado, deixa um porte mais atlético, sem necessariamente precisar de volume", escreveu, listando as sequências e séries.

Seguidores elogiaram a bela. "A Barbie maromba mais linda", escreveu uma nos comentários. Outra soltou: "Um dia terei essa disposição". Uma terceira se impactou: "Mulher, você é um absurdo". Teve ainda quem destacasse um pedaço específico do corpão de Gracyanne: "As costas de milhões". Confira:

IRMÃ GATA DE GRACYANNE LEVA "CALDO" NO MAR

Giovanna Jacobina, irmã de Gracyanne Barbosa, apareceu totalmente diferente na noite da última quinta-feira (06). Com um biquíni verde-água, a veterinária deu um mergulho no mar e saiu esbanjando sensualidade.

Após passar por uma cirurgia delicada no rosto, chamada ortognática, que mexe com a estrutura do maxilar, a jovem mostrou os traços bem diferentes em um momento na praia. O biquíni, estilo cortininha, cobriu só o essencial e valorizou o corpo da musa. Ao contrário da irmã, as curvas de Govanna são preenchidas por menos músculos.

O que chamou atenção também foi o tombo que a gata levou enquanto tirava as fotos. "Se eu fosse você, ia até a última foto. Princesas não sabem nadar", brincou na legenda. No clique, ela aparece de pernas pro ar, submersa no mar. Parece que nem a gata é perfeita.