A apresentadora do "Lady Night" não deixou barato uma polêmica fala de internauta sobre Paulo Gustavo
Abalada com a morte de Paulo Gustavo, Tatá Werneck perdeu a paciência ao se deparar com uma internauta criticando Juliana Amaral, irmã do humorista, nas redes sociais.
Ao criticar o presidente Jair Bolsonaro, Juliana foi chamada de "alienada" por uma seguidora que criticou a declaração. "Como você está alienada. Política com o nome do seu irmão? Lamentável!", comentou a desconhecida.
Revoltada, a apresentadora do Lady Night saiu em defesa da amiga e não poupou críticas e chegou a xingar a internauta.
"Vai tomar no seu c*. Quem você pensa que é pra vir na página dela dizer o que ela deve ou não fazer? Se enxerga, gado", declarou.
"São mais de 430 mil pessoas com o mesmo valor do Paulo. Nós amamos o Paulo, mas a vida dele é tão importante quanto das outras pessoas que foram embora na pandemia."
Depois de tirar férias das redes sociais, a apresentadora TatáWerneck enfim retornou à web e contagiou seus internautas com sua alegria.
Nos Stories do Instagram, a estrela respondeu algumas perguntas de seus fãs com seu bom-humor de sempre. A comandante do Lady Night ainda mostrou sua gratidão pela recepção calorosa.
"Eu também, gente. Apesar de ter pessoas muito cruéis, também existem pessoas muito carinhosas. Não consigo nem falar", declarou.