A humorista foi criticada na última quinta-feira (6) por se proteger adequadamente durante o velório de Paulo Gustavo; veja!
A apresentadora Ana Maria Braga utilizou as redes sociais nesta sexta-feira (7) para defender Tatá Werneck dos ataques online. A humorista foi motivo de críticas na internet por utilizar duas máscaras, face shield e carregar um álcool em gel no velório do ator Paulo Gustavo que faleceu na última terça-feira (4).
Em um tweet breve, a jornalista compartilhou o link de uma notícia sobre o ocorrido e escreveu: "Ela está CERTA! Errado é negar a gravidade dessa doença que já levou 400 mil vidas brasileiras".
Ela está CERTA! Errado é negar a gravidade dessa doença que já levou 400 mil vidas brasileirashttps://t.co/UZxwi89isk
— Ana Maria Braga (@ANAMARIABRAGA) May 7, 2021
Seguidores não demoraram para concordar com a loira e sair em defesa da esposa de Rafa Vitti. "Certíssima, não colocar a vida dela, da família e das outras pessoas que tem contato com ela no trabalho", comentou um internauta.
Ontem, a comediante já havia se posicionado a respeito dos insultos. Na mesma plataforma, publicou: "As pessoas são bobas demais. Criticam quem não se protege. E na mesma medida quem se protege demais. Prefiro ser chamada de exagerada do que de irresponsável".
Tatá Werneck foi fotografada por paparazzis durante o velório do amigo Paulo Gustavo e as fotos causaram movimentação na internet. Isso porque a humorista aparecer utilizando todas as formas de segurança necessárias para se proteger da Covid-19.
"Sim, estão xingando a Tatá Werneck por estar protegida com duas máscaras, face shield e álcool gel na mão para o velório do Paulo Gustavo. A gente entende muita coisa com isso, né...", publicou um fã.