Após anunciar término, Solange Couto coloca vestido curtíssimo e posa exibindo toda a sua beleza aos 64 anos; veja
Recém-separada, a atriz Solange Couto mostrou toda a sua beleza em uma publicação nas redes sociais nesta sexta-feira (4).
Ela surgiu com um look todo branco, acessórios poderosos e um sapato de salto vermelho. Com um sorrisão no rosto, ela avisou que não vai ficar choramingando em casa.
Aos 64 anos, ela mandou um recado aos seguidores e exibiu toda a sua beleza. "Sextou? Sextou sim porque não estou morta!", declarou ela.
Nos comentários, fãs exaltaram a beleza da musa. "Linda e maravilhosa", comentou um. "Isso mesmo, se joga", aconselhou outro. "Perfeição define", escreveu outro.
A atriz Solange Coutosurpreendeu os seguidores na última semana ao contar que está novamente solteira. Aos 64 anos, ela disse que seu casamento com o personal Jamerson Andrade chegou ao fim.
"Estou solteira, mas não estou sozinha e estou na pista", disse ela. Ela ainda esclareceu que não está procurando um novo amor. Segundo a atriz, o momento é de se cuidar e viver novas experiências.
"Não achei porque não estou procurando nada. Estou querendo paz, sossego. Me olhar mais, fiquei muito tempo sem me olhar direito", explicou.
Esta é a segunda vez que o casal anuncia um término. Antes, em janeiro de 2021, os dois também anunciaram que estavam separados. Eles ficaram juntos por 12 anos e a relação rendeu um herdeiro, o pequeno Benjamim, agora com 11 anos de idade.
Na época, ela publicou um desabafo contundente em que refletiu sobre as dificuldades na relação.
"A vida é feita de escolhas, momentos e caminhos. Às vezes o momento nos faz escolher o caminho, ainda que não seja o mais desejado, porém é o mais certo; nem sempre entendemos o momento quando temos que escolher o novo caminho. A distância, o tempo, e todos os outros momentos nos fazem escolher agora entre o casamento e a amizade. Portanto, estamos preferindo que nós continuemos a ser um guardião do outro e melhores amigos", contou Solange.
Veja:
Ver essa foto no Instagram